1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para menina!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por flip, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

1. flip

flip Power Member

Olá!

Em nome da minha namorada venho aqui pedir a vossa opinião e conselhos para um portátil...

1) Qual é o orçamento disponível?
    - 1100€ e nem mais um centimo.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    - 13.3, 14.1 ou 15.4

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    - Não quero acer e outras parecidas.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    - Office, SolidWorks 2008, Visual Basic, msn, música, filmes e séries e internet.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    - Vou transportar, vai estar em cima da secretária e também vai estar ao colo algumas vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    - 2 ou 3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    - Não, nada.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro ver ao vivo, Coimbra.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    - Tanto faz, dps se quiser troca-se.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não é muito importante, mas quanto maior, melhor.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    - MUITO!!!

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    - No Natal.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    - No minimo 250Gb.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    - DVD ou Blu-Ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    - HDMI e Bluetooth.

O portatil que ela mais gosta é o Sony Vaio CS11S\W (http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1583) que na minha opinião acho que lhe acenta como uma luva. O que é q vocês acham?

2. vaticano

vaticano Power Member

Bem...assim sendo...ou sony ou apple...digo eu pelos meus gostos...
    De 13,3" - talvez este ou talvez ESTE...
    De 14.1" - Julgo que já fizeste a melhor escolha...:winknu:

Cumps
    vaticano

3. flip

flip Power Member

Então pessoal mais nenhuma opinião?

Partilhar esta Página