1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil [para muito breve, urgente]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bluei16_, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 394)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas pessoal

Vou deixar uma ideia do que preciso, deixem por favor as vossas opiniões:

Prazo de compra - 1 ou 2 semanas
    Uso - Escritório (Wireless, Firefox, Office), Gaming (FPS's, corridas e futebol tipo Crisis, NFS e PES), Produção multimédia (Lightroom, Photoshop, Illustrator, After Effects, Premiere, Soundbooth, etc)
    Preço - até 1200eur (e uns pós se valer a pena)

Ecrãn - pelo menos 15pol. 17 seria ideal (dada a vertente de produção multimedia)
    Peso - completamente cagativo. Pode ser pedregulho
    Dimensões - Desde que não seja um bicho enorme, ser grandinho não incomoda

Marca - sem preferência. Nada de Acer's e afins. Se for Compal, até é capaz de ser melhor pra mim (se o preço compensar)
    Aspecto - cagativo

Transporte - Pelo menos 2x por semana. 2 viagens de 15min por dia
    Bateria - importante que dure pelo menos 'o normal' num portátil razoável, embora raramente vá ser usada. 3,5h em uso de escritório?

Loja - tanto faz online como física. Se for no Porto, melhor, senão, desde que os portes compensem, posso mandar vir de outra cidade
    SO - prefiro sem. A ter que ser, prefiro XP. Senão que remédio... vista

CPU - Intel, o melhor que caiba no orçamento
    Gráfica - estou habituado a Nvidia, mas pode ser ATi se valer a pena
    Memória - No mínimo 2Gb. Prefiro 2Gb bons a 4Gb rafeiros
    Disco - pelo menos 320Gb (se puder ser de mais de 5400rpm, melhor)

Acho que está tudo. Se acharem que preciso esclarecer mais alguma coisa por favor peçam que tentarei actualizar o mais rapidamente possível

Obrigado pelo vosso tempo pessoal, fico muito grato

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página