Portatil para o Avô

Mayr

Power Member
Pois é o meu Avô anda a querer aderir às novas tecnologias.
Como não vai andar a jogar crysis penso que um portátil à volta de 500-600€ seria suficiente.
Talvez de 15,4 ou 17 já por causa da visão... hehe
Sugestões?

Obrigado!
 
Até 500 euros sugiro este... Aconselho apenas a acrescentar mais ram, que está "ao preço da chuva"...
Até 600 euros sugiro este...
 
Última edição:
obrigado pelas sugestões até agora.
Acho que o windows xp será o mais apropriado para aprender do que o Vista.

Para o tipo de utilizador que é, o Vista será mais indicado pois tem mais protecções que impedem que se apague ou altere ficheiros importantes do sistema.

Não vejo em quê é que o XP é mais apropriado para aprender que o Vista...
Porquê aprender algo que daqui a pouco tempo já era???

Até porque a comprar um PC agora vem com o Vista legal, vais tirar esse e comprar um XP ou pôr um XP martelado?
 
Para o tipo de utilizador que é, o Vista será mais indicado pois tem mais protecções que impedem que se apague ou altere ficheiros importantes do sistema.

Não vejo em quê é que o XP é mais apropriado para aprender que o Vista...
Porquê aprender algo que daqui a pouco tempo já era???

Até porque a comprar um PC agora vem com o Vista legal, vais tirar esse e comprar um XP ou pôr um XP martelado?


Nem mais. Pra um user que se está a iniciar o vista parece me melhor pela protecção de alterar os settings.. Aparece sempre aquela mensagem de aviso..

Cumps
 
sim, definitivamente... de me lembrar quando era um jovem há uns 13 ou 14 anos atras, no meu primeiro desktop... Quando o windows deixou de funcionar porque haviam la ficheiros que não sabia o que eram e estavam a ocupar espaço que eu necessitava para instalar um jogo xD hahahah
 
Back
Topo