1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil para o meu Pai!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Trance, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 646)

1. Trance

Trance Power Member

Oi o meu pai quer um portátil para os seguintes objectivos:

* Navegar na Internet
    * Escrever no Word e no Excel de vês em quando
    * Criar uma BD de fotos do neto :)
    * Jogar uns joguitos de Xadrez, Solitaire de vêz em quando
    * Vêr uns filmesitos

Após alguma pesquisa fiz a seguinte selecção:

SONY VAIO VGN-FZ21E
    TOSHIBA SATELLITE A200-1QK
    HP PAVILION TX 1270ep

O objectivo era arranjar uma coisa pelos 1100 Euros. O Toshiba está aí pelo seu disco. A verdadeira excepção é o HP que está na lista por ser bastante leve, pequeno e claro está é um tablet, que para ele deve ser últil para jogar por exemplo xadrez ou mesmo navegar pelas fotos :)

Sinceramente não sei, digam de vossa justiça o que acham.

Trance
    PS: Pessoalmente gosto de todos eles sendo que não são portáteis para jogar. Podem sugerir outros desde que não fuja muito dos 1100 ... pelo menos para cima. Penso que estou a ser coerente com o que tenho dito ... portáteis só vale a penas pelos 1100 Euros ou de 1800 para cima :)

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  2. .DX.

.DX. Power Member

3. Kult.

Kult. Power Member

Mesmo preferindo o Toshiba, para o que é, ia pelo HP! Leve, prático, bonito, e sempre é um tablet pc o teu pai é capaz de lhe arranjar mais utilidade por esse factor do que se fosse um portátil!

abrç

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Eu também digo Toshiba, mas se for só para isso o Sony chega e sobra, além de ter uma imagem mais apelativa. Não é caro, para o que é chega perfeitamente e para filmes, qualidade Sony. Um tablet pc a longo prazo não é o ideal.
    Sony a escolha certa.

Partilhar esta Página