Portatil para ofecer no Natal

nando666

Power Member
Boas,

Estou á procura de um portátil para oferecer no Natal. Este portatil é para oferecer a alguém que vai entrar na faculdade no proximo ano, portanto, vai ser utilizado principalmente para Office e Internet. No entanto se der para uns jogos seria óptimo.

1) Qual é o orçamento disponível?
700/800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Aqui é um pouco indiferente. Desde que não seja minusculo, nem gigantesco.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Preferia uma marca de renome tipo ASUS, TOSHIBA ou Sony, mas estou aberto a sugestões.


4) A que tarefas se destina o portátil?
Principalmente Office e internet. Se o orçamento permitir comprar um portatil que dê para jogar mais ou menos os jogos mais recentes seria perfeito.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Sim, será para transportar todos os dias.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Quanto mais melhor, mas não é uma caracteristica prioritária.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
A jogar serão jogos tipo COD5.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Infelizmente ja nao da tempo para comprar na net, portanto deverá ser em lojas fisicas. Zona de Lisboa, Braga, Guimarães e Porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Indiferente.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Indiferente.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Antes do Natal.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Gravador de DVD.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
WI-FI.

Muito Obrigado pela vossa ajuda.
 
Se for para jogos tenta arranjar um com pelo menos uma gráfica 9600m GT, modelos não te sei dizer agora, porque também tou a procura de 1 com orçamento 800€ que seja bom para jogar^^
cumps
 
E que tal ESTE da *****, o preço está muito apelativo, mas penso que o portátil não estará disponível devido a uma intensa procura por parte do ppl.
Tb o poderás encontrar em outras lojas mas por valores superiores (889 Euros) enquanto que na ***** está a (699 Euros)

É realmente um portátil excelente para o preço, a gráfica é uma 9600 GT.

Cumps !!
 
E que tal ESTE da *****, o preço está muito apelativo, mas penso que o portátil não estará disponível devido a uma intensa procura por parte do ppl.
Tb o poderás encontrar em outras lojas mas por valores superiores (889 Euros) enquanto que na ***** está a (699 Euros)

É realmente um portátil excelente para o preço, a gráfica é uma 9600 GT.

Cumps !!

ya esse portatil e bastante bom, ta na worten a 899€

Isso dos 699€ foi devido a 1 erro da *****^^ pk preço real do portátil ronda os 899€-999€
 
Erro do ***** ?
Então tb é erro da ***** :P
Estes "erros" acontecem sempre perto do natal e acho que n são obras do acaso, devem ser propositados...
 
Erro do ***** ?
Então tb é erro da ***** :P
Estes "erros" acontecem sempre perto do natal e acho que n são obras do acaso, devem ser propositados...

??
eu falei com 1 representante da HP, pensa la, portatil com 4GB ram, dual core, 320 gigas, 9600M GT 512mb a 699€ achas que foi de propósito?
Foi 1 erro da ***** (erro tipográfico) e a ***** baixou para 699€ por causa da concorrência,o stock a 699€ já foi todo vendido, e agora nunca mais encontrarás a 699€, vais a worten e encontras a 899€ ou 999€, o preço real.
 
E este na *****? Será um boa compra? Já da para correr uns joguitos recentes?
Também encontrei este ASUS, é mais barato mas não sei se a placa será tão boa.
Também gostei deste, mas mais uma vez a placa parece ser mais fraca que o LG!

Este também me parece bem, sem bem que nao faço ideia qual é o processador!

Alguém sabe dizer qual destes o melhor? Ou alguém tem mais algum que me possa sugerir?

Muito Agradecido.
 
Última edição:
??
eu falei com 1 representante da HP, pensa la, portatil com 4GB ram, dual core, 320 gigas, 9600M GT 512mb a 699€ achas que foi de propósito?
Foi 1 erro da ***** (erro tipográfico) e a ***** baixou para 699€ por causa da concorrência,o stock a 699€ já foi todo vendido, e agora nunca mais encontrarás a 699€, vais a worten e encontras a 899€ ou 999€, o preço real.

amigo, o proprio portatil foi descontinuado pela HP. Pára de dizer que foi um erro da ***** porque não foi. Foi para escoar stock, como depois fizeram, *****, worten e vobis. Algumas lojas da Vobis e worten, como são autónomas, podem não fazer os mesmo preços até porque não têm obrigação disso!

se a ***** baixou por causa da concorrencia da *****, é porque andam malucos, porque a ***** há muito que já não tem o portátil.
 
Última edição:
amigo, o proprio portatil foi descontinuado pela HP. Pára de dizer que foi um erro da ***** porque não foi. Foi para escoar stock, como depois fizeram, *****, worten e vobis. Algumas lojas da Vobis e worten, como são autónomas, podem não fazer os mesmo preços até porque não têm obrigação disso!

se a ***** baixou por causa da concorrencia da *****, é porque andam malucos, porque a ***** há muito que já não tem o portátil.

Visto o computador já nao estar disponivel, podem se tentar estar on topic? Eu precisava mesmo era de ajuda na compra do computador :-D
 
Back
Topo