1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil para programação e gaming

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carloscarvalho, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 961)

1. Boas estou a pensar comprar um portatil agora no natal que o meu ja esta velhinho para os trabalhos na universidade que basicamente é programação ja que estou em engenharia informatica e para jogar tambem. Estava interessado neste: Asus K55VJ-SX061H mas nao sei se ja esta disponivel nas grandes lojas e se e a melhor solucao

1) Qual é o orçamento disponível?

Entre 600 e 900

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Estou aberto a qualquer uma mas gosto de asus e samsung

4) A que tarefas se destina o portátil?

trabalhos da universidade e jogar

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

nao e relativo isso

6) Quantas horas de bateria necessitas?

nao e relativo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim, call of dutty, pes 2013, novo gta

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

9) Quando é que vais comprar o portátil?

No natal, durante o proximo mes

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nao

2. brruno

brruno Power Member

vê o K55VJ , a nivel te trabalho é que tipo de programas ? se não for muito pesado o com i5 serve para o que queres..

3. Sim é fazer programas no visual studio... mas esse que tu disseste nao existem vários modelos??? tipo o que eu disse em cima era um i7 e tambem e K55VJ

4. brruno

brruno Power Member

sim, há varios modelos , mas se não fosse para correr programas exigentes não valia a pena ires para o com i7.

5. Entao a que modelo te referes??? Não ha mais nenhuma opcao que deva ter em conta nao precisa de ser asus

6. brruno

brruno Power Member

Asus K55VJ-SX061H - i7
    Asus K55VJ-SX098H - i5

e depois os equicalentes nas grandes superficies , mas que não em media 50€ mais caros.

Esticando até aos 900€ já arranjas um clevo W350ET (sem S.O incluido) com muito melhor grafica e ecrã.

7. E onde posso encontrar a venda esses modelos e que nas grandes superficies pelo menos nos sites nao encontro

8. helderxl

helderxl Power Member

Só em algumas lojas de informática, não encontras nas grandes superficies.

9. brruno

brruno Power Member

procura por eles no ***** .pt

Partilhar esta Página