Portátil para programar

Pastor_de_Mulas

Power Member
Boas noites colegas..

Queria mais do que sugestões, que me indicassem o que é mais importante num portátil que vai ser usado quase exclusivamente para programar...
Quando digo programar é basicamente em C e linguagens do género..

E então se poderem dar sugestões... Queria acima de tudo que satisfaça o objectivo, ou seja programar sem problemas de crash nem lentidão, depois queria o pequeno... 12 a 15 polegadas.

Se tivesse ecra preparado para HD melhor senão deixem la essa parte.

abraço
 
O que influencia a velocidade dos compiladores é a velocidade do CPU, a memória (2 GB são recomendados para projectos complexos) e a velocidade do disco (tempo para carregar o programa, acesso a DLLs, etc.).

Se vais comprar em Portugal, uns dos melhores de 14.1 polegadas são o Asus A8JS/A8JM (com Core 2 Duo) e o Asus W3J (mais barato, mas com Core Duo).

Se não te importares de comprar de 15.4 polegadas, tens o Asus Z96J, S96J, o HP Compaq nc8430 e o LG S1 Pro Express Dual, todos melhores que os de 14.1''.

Não sei quanto estás disposto a gastar, mas com €1600 compras qualquer um destes topos de gama, excepto talvez o nc8430 e o A8JS.
 
A ***** tinha o fujitsu si1520 (T5600, 2GB, 120GB, 12" wxga) a 1299€ no site.

Esteve sempre como produto indisponível, e agora até retiraram o preço da listagem, não sei pq :|
Mas parecia ser um grande negócio. Agora vê lá se 12" não será mt pouco para programares... 12" wide é pouco mais que uma folha A5 (em altura pelo menos)
 
Se não te importares de comprar de 15.4 polegadas, tens o Asus Z96J, S96J, o HP Compaq nc8430 e o LG S1 Pro Express Dual, todos melhores que os de 14.1''.

Melhores porquê? O A8JS em desempenho bate qualquer um desses de 15.4"

Não sei quanto estás disposto a gastar, mas com €1600 compras qualquer um destes topos de gama, excepto talvez o nc8430 e o A8JS.

Como 1600€ compras o A8JS. Depende é da loja onde o comprares.
 
Back
Topo