1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil para Simulações

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por refedit, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 632)

1. refedit

refedit Power Member

Boas amigos,
    visto os netbooks serem fraquinhos para o que preciso, alguém me aconselha um portátil adequado?
    Como diz o título, quero arranjar um portátil, o mais barato possível, uma vez que o irei usar apenas para fazer simulações e para actualizar a base de dados do programa através da Internet e navegar pelos sites dos jornais desportivos e pronto. de preferência pequeno porque vou levá-lo sempre comigo.

cumpz refedit

Última edição: 1 de Junho de 2009
  2. manelito

manelito Power Member

Viva, que tipo de simulações é que estás a pensar fazer?

3. refedit

refedit Power Member

seguros..

4. hfca

hfca Power Member

O que se pretende saber não é a informação que vais estar a simular, mas sim o tipo de aplicação que vais estar a usar.

Por exemplo:
    - Acedes a uma página web na qual fazes as simulações? Página essa alojada num servidor que não o computador que pretendes adquirir, certo? Precisas de acesso à internet para fazer simulações?

- Usas uma aplicação local (que instalas no computador) e ela funciona exclusivamente recorrendo aos recursos do computador? Se não tiveres acesso à internet, continuas a poder fazer simulações?

Descreve a aplicação onde fazes as simulações e o modo como as fazes.

O facto de ser simulações de seguros não diz nada quanto à carga computacional necessária.
    ;)

5. refedit

refedit Power Member

vou utilizar ambas as situações amigo

6. refedit

refedit Power Member

estou a trabalhar num PC que teve o Software instalado e funcionáva na boa, por isso aqui deixo os dados do mesmo:

Pentium 4 - CPU 3.00 GHZ / Core Speed 2.95 GHZ
    1MB Cache
    Motherboard P4VT8+
    RAM 512MB DDR

Será que o DELL MINI 9(aquele da Vodafone) é equivalente ao PC com as características a cima?

Última edição: 4 de Junho de 2009

Partilhar esta Página