1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para substituir Qosmio F50

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por brunonunes, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 644)

1. brunonunes

brunonunes Power Member

Boas pessoal,
    Gostava que me dessem uma ajuda para escolher um portátil.
    Ando à espera do Qosmio F50-10A ha mais de 3 meses e pelo que sei a Toshiba adiou mais uma vez a chegada para a segunda semana de Janeiro, como já não acredito em nada do que eles dizem tenho de partir para outra opção.
    Dentro dos mesmos valores e caracteristicas quais são os portáteis que me aconselham?

Obrigado

Cumps

2. Apok

Apok Power Member

quais são as características dele e quanto custará?

3. brunonunes

brunonunes Power Member

O preço será à volta dos 1300€, as características era bom que fossem o mais parecido possível com as do Qosmio F50

cumps

4. Knot

Knot Power Member

Segundo resposta da Toshiba Portugal deveriam chegar agora este mês.
    Também estou desde a primeira semana de Outubro à espera do meu infelizmente.
    Eu vou mandar mais um mail a xatea-los e tu se poderes faz o mesmo...

Outros portáteis que já vi foram:
    LG S510
    Asus M50
    andam à volta de 1200 euros.
    e tambem tens o toshiba A300 acho por 1000 euros +-

Edit:

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  5. Knot

Knot Power Member

Telefonei agora mesmo pra Toshiba e só vem nas primeiras 2 semanas de Janeiro.
    Reclamei que nunca mais chegavam e que estava há mt tempo à espera e que ia comprar outra marca e o senhor ainda me disse: então compre!
    E ainda me disse que já vieram alguns F50, mas já estavam reservados e por isso não foram parar às lojas....

6. brunonunes

brunonunes Power Member

Pois, eu também tinha recebido a mesma informação, que chegavam durante este mês, esta semana liguei para lá e também me disseram-me que só nas primeiras duas semanas de Janeiro. Eu sinceramente já duvido da palavra da Toshiba. Se não comprar este portátil nunca mais comprarei nada da Toshiba. Isto que eles estão a fazer é gozar com os clientes, se existe alguma problema deveriam avisar, é que a data de chegada já foi alterada, sem exagero, mais de cinco vezes.

7. Rakter

Rakter Folding Member

Também esperei um mês por esse Qosmio....
    Solução?
    Gastar menos num portátil, que faz quase o mesmo: Satellite A300 1ID.

8. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Reclamação direitinha. E ainda pedia uma indeminização, que era o Qosmio dentro de 2 dias xD :D

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página