1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para trabalhar até 800 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pampilho, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 455)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    800 € (flexíveis)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferências nem marcas na minha Black list.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programas do Office, programa de contabilidade e de recursos humanos, exclusivamente para trabalhar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Irei deslocar-me frequentemente com ele, mas também irei estar algum tempo na secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não tenho grande ideia sobre capacidade das baterias, mas se for mais de 1,5 horas já será razoavel.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo de comprar através da Internet

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não tenho conhecimentos sobre resoluções, no entanto o portatil destina-se unicamente para trabalho.
    11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Se for possivel, ainda esta semana.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Mínimo 250 Gigas

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Drive de normal para ler e gravar cds e dvds.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Necessito que o portatil consiga captar as redes wireless de internet.

Estou com alguma urgência na compra de um portatil e conto com a V/ preciosa ajuda na escolha de um que melhor se enquadre nas minhas necessidades.

Aguardo os vossos comentários

2. Estou mesmo a precisar da V/ ajuda.

Alguma sugestão...

3. Kiltak

Kiltak Power Member

Para o que foi pedido isso é algo exagerado... em qualquer caso compra esse modelo por menos 100€ na *****.

Atendendo ao pretendido este portátil faz o serviço e sobra para ver uns vídeos e jogos.

Partilhar esta Página