1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PORTÁTIL para trabalhar em MULTIMEDIA?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pr0, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 743)

1. Pr0

Pr0 Power Member

Precisava de um bom portátil para fazer edição de video e audio (Premiere, Adobe Audition, etc...). Estou disposto a ir até aos 1500~2000 euros.
    Sugestões?

Pr0

2. Lloyd

Lloyd Power Member

3. pika83

pika83 Power Member

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=62659

4. Rakter

Rakter Folding Member

Edição de video e audio? Final Cut Pro. logo compra um Mac.
    Macpro por 1899€ tens aí portátil para tudo, com 2 gráficas e tal.

5. rjrsousa

rjrsousa Power Member

6. Rakter

Rakter Folding Member

Tas a gozar certo?
    Desde que os macs utilizam os cpu's intel podem instalar qq sistema operativo...

7. pika83

pika83 Power Member

mas ai perdes as vantagens multimedia que o leopard te oferece....

8. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

Se for em grande parte para esse uso com programas da Adobe os MacBook Pros são os ideais de preferencia os de 17"...claro que pelo o dinheiro que dás por um Mac compras um PC com specs melhores, mas acredita que se comprares um MacbookPro com umas spec razoáveis terás computador para muito tempo, isto se utilizares o OS deles. Agora se estás a pensar em utilizar também muito o Windows já é caso para ponderares um pouco mais e talvez te compense mais um bom PC que por esse preço não terás grandes dificuldades em encontrar.

9. pika83

pika83 Power Member

um mac vale a pena se usares o SO deles..o leopard...sendo um SO bastante fiavel aproveita melhor os recursos da tua makina...se bem que lhe podes por mais de 1 SO e corres tudo o que te apetecer...para multimedia nao deixa de ser uma a ter em conta

10. Pela experiência que tenho, porque faço muita edição de vídeo, imagem e alguma de som, tanto na faculdade como em casa, quem quer produtividade, rapidez, eficiência, nada de vírus, cookies, blue screens, 300 mensagens a perguntar se realmente quer abrir o programa porque ao pc apetecia-lhe ficar desligado, compra mac! Nem é preciso comprar o Pro. O mac book normal com as specs que traz, por exemplo, renderiza um filme de 1 hora mais rápido que um pc com vista ou xp com 4 Gb de ram.

Não sei, digo eu!

11. Pr0

Pr0 Power Member

Este é Interessante. Por acaso há algum com Nvidia Sli?

12. rjrsousa

rjrsousa Power Member

Tem calma vai sair o de 17 polegadas com duas 260 GTx em SLI, e mais caro-te upa upa, portail de 17 tb mas com a 280 GTX em SLI. Espera até ao verão provavelmente.
    as 260 gtx já sai no CLEVo e as quad tb por isso as 280 devem tar ai a aparecer, mas só pra pc de 17".:004:

Partilhar esta Página