1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para trabalho 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Dark_Raistlin, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 641)

1. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Boas

1) Qual é o orçamento disponível?
    entre 600 e 700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sem preferência

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho, com 1 factor muito importante:
    como o portatil vai ser utilizado para fazer analises de gravações de fala "a placa d som boa para k nas gravaçoes k eu faça k micro e em programas de gravaçao d fala n estrague a kualidade d som"

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    transportar o portátil frequentemente para vários locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    umas 3h +-

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    não é para jogar, mas se der pra jogar sims 2 lool

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    preferia comprar numa loja na zona de Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    não precisa de trazer sistema operativo

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    esta semana, no máximo na semana seguinte

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    mínimo 200gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    penso que não

bem o portátil não é para mim, mas pediram me pra ser eu a tratar do assunto
    logo qualquer ajuda será bem vinda
    em todo o caso assim de repente reparei no ASUS F5SL-AP016C
    agora sobre o som, o som dos portáteis é onboard certo?logo não deve haver grande diferença entre portáteis?
    é que a pessoa que me pediu o portátil, diz que os toshiba, são melhores que o resto nesse aspecto de fazerem boas gravações. Mas ainda não encontrei informações que confirmem isso...
    cumps

2. djpsy

djpsy Power Member

Alguns toshiba têm é boas colunas, se necessitas de uma boa placa de som o que eu te recomendo é adquirires uma externa.
    Cumps

3. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

esse da ***** tem 1 disco um pouco pequeno
    ninguém tem mais sugestões?
    cumps

4. Mafious

Mafious Power Member

Sim, mudas posteriormente o disco.

5. plancha

plancha Power Member

dá para trocares o disco, tal como quase todos os outros componentes.

Partilhar esta Página