Portátil para trabalho, com Vista Business

Nabais

Power Member
Boas!

O meu chefe pediu-me para ver se lhe digo onde posso arranjar algum portátil para me fornecer, para trabalhar, que não ultrapasse os 900€. O ideal era ser bem mais barato.

Requisitos obrigatórios:
- Não ser Acer :D
- Se possível Asus
- Ter 2GB de memória
- Ser DC ou C2D, não quer AMD, Celeron ou parecido
- Ter leitor de DVD, se possível gravador
- Ter monitor de 15.4'' no máximo
- Ter Windows Vista Business (talvez o mais importante de todos)
- Ter Wireless

Em termos gráficos não é importante, mas se tiver algo melhor que as típicas placas Intel, melhor.

Não tenciono comprar pela internet. O local de compra tem que ser em Lisboa.

Algum conselho?

Obrigado e 1 abraço
 
Ola!
Nao te venho ajudar... o meu nome diz tudo ;p
Mas ja agora pq n acer? Eu estou a procura de um portatil para mim e o q me parecia melhor preço p o que eu quero (basico, mas rapidinho, ja q o ult q eu tinha era um compaq presario de ha 5 anos, com 256 de ram) era acer...Mas nao sei nada da marca... Por isso te peço esta ajudinha para começar a aprender;p

Obrigada!
 
Acer tem a pior assistência que já vi na vida. Já trabalhei com eles, quando trabalhava com hardware, jurei para nunca mais. Tenho amigos meus que ainda trabalham com eles e dizem muito mal deles.

Só compro portáteis Asus, HP e Toshiba, mas no caso, Asus era o ideal, em parte por gosto, outra parte por mesquinhice, mas pronto. :lol:

Abraço
 
Acho que este Asus F8SA-4S004E é uma excelente compra.
Que passa em MUITO o orçamento

Asus X51RL-AP085C
Intel Core2 Duo T5250, 2GB de memória DDR2 667, disco rígido de 160GB
699€

LG E500-SP17P 799,06 €

Ou por 819 eur :
HP Compaq 6720s
Intel Core 2 Duo T7250, TFT 15.4" WXGA, 1024MB DDR, 160GB, DVD+/-RW, 56K Modem, 802.11a/b/g, Bluetooth, 6C Battery, Win Vista
Business 32 http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=114776
 
Que passa em MUITO o orçamento

Asus X51RL-AP085C
Intel Core2 Duo T5250, 2GB de memória DDR2 667, disco rígido de 160GB
699€

LG E500-SP17P 799,06 €

Ou por 819 eur :
HP Compaq 6720s
Intel Core 2 Duo T7250, TFT 15.4" WXGA, 1024MB DDR, 160GB, DVD+/-RW, 56K Modem, 802.11a/b/g, Bluetooth, 6C Battery, Win Vista
Business 32 http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=114776

Asus e LG - Não têm Windows Vista Business, apesar de no resto o Asus era o que pretendíamos...
HP - só tem 1 GB de RAM

Obrigado mas nenhum serve o propósito até ao momento :(

Mais sugestões?
 
Realmente não sabia que a RAM dos portáteis também estava tão barata. Dos PC's de mesa sei bem, mas essas não.
Mas mesmo assim, queríamos algo mais barato. Não preciso dum T7*, um T5250, por exemplo, faz bem o serviço e o preço do pc baixa uns 100€ por isso.

Mais sugestões?
 
Back
Topo