1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil para trabalho e jogos [1200€]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por fsschmitt, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 825)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Simplesmente gostava de saber, actualmente qual é o melhor portatil para jogos e trabalho, para levar para a faculdade de engenharia, com o valor no maximo dos maximos 1200€ ?

cumps e bgd pelas respostas

2. Boas. Eu vou entrar para um curso de engenharia também, e estou a pensar no LG S510. Parece-me a melhor relação qualidade/preço.

3. CO2

CO2 Power Member

Toshiba

Boas
    vai para um toshiba, (A300-1ID) ou F50-10A pois é uma marca fiável e não te dá problemas.
    Também tens os ASUS.
    Para jogos pesados é melhor um PC com gráfica 9600GT.
    Já leste aqui no forum os problemas dos LGs "minicrashes"?
    Cumprimentos

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também concordo que seja o portátil com a melhor relação qualidade/preço do mercado...
    Se quiseres poupar alguns trocos dá também uma vista de olhos no HP DV5-1050EP...

5. XockWave

XockWave Power Member

acho que já estamos em altura de nos apercebermos que todas as marcas dão problemas. seja toshiba, asus ou Lg.

Se estiveres a pensar no A300-1ID, vai ve-lo ao vivo, pois o seu acabamento brilhante na minha opinião acumula muita gordura e é notável, o que para mim e um ponto desfavorável.

6. Curs3

Curs3 Power Member

:x2:
    Quantos aos mini-crashes do LG, eu tenho um e não os tenho, mas são facilmente resolvidos.

Nem mais...

Confirmo. O meu colega de casa tem o A-300 anterior e quer a parte de cima do portátil quer o teclado ficam cheios de dedadas e de sujidade. Passa a vida a passar lá um pano lol.

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  7. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Eu e um amigo meu estivemos a ver, e ele gostou muito do hp DV5-1050EP.

Outros em ponderação são tambem o LG S510, Asus M50V-A , estes são os que já dei uma vista de olhos.

Talvez devem ser todos quase o mesmo, ela por ela.

cumps

8. Curs3

Curs3 Power Member

O Asus ainda tem uma gráfica 9600GS, enquanto que o HP e o LG têm a 9600GT, com vantagem pro LG que é GDDR3. Mas se quiseres poupar, o HP DV-5 é uma óptima opção.
    Tudo depende do que ele pretenda.

Partilhar esta Página