1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil para trabalho qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tiagoflg, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 528)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

É o seguinte ando agora a juntar uns tostões devido a andar com ideias de comprar um portátilzeco. O computador em si seria algo mais para trabalho (office, photoshop e outros de design, ir à net, ouvir música (um com bom som era agradável), se fosse possível que corresse bem programas tipo cubase só no just in case e que desse para um joguito ou outro género cod2, que devia ser mesmo o único).
    Dentro disto que indiquei andava a mirar o macbook da apple (sim eu sei que isto não é a secção disso mas também quero mais opiniões de outros pc's), sempre engracei com os apple e nunca tive nenhum então deve ser por isso. Mas pronto também estou aberto a outras opiniões é claro a ideia é tentar ter um bom pc não olhando muito a marcas. E bem basicamente e' isto.

Quanto a preços algo à volta dos 1200 não muito mais que depois também já é meio puxadote.

cumps =)

2. PIII

PIII Power Member

3. tiagoflg

4. plancha

plancha Power Member

Com o a200-21t já ficas bem servido e ainda poupas uns trocos

5. Jeanxito

Jeanxito Power Member

tb é a minha opiniao...

6. tiagoflg

tive a fazer a minha comparação meio wannabe e até são bastante semelhantes mas agora outras dúvidas a nível de atendimento e apoio como é cada uma das marcas? posso confiar nestes pc's para não terem aqueles crashes marados? uma cena que curto é pc´s rápidos e fluídos estes serão assim?

Partilhar esta Página