1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Para trabalho

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Digitalism, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 696)

1. Boas

A situação é a seguinte:
    Vou fazer erasmus para a Eslovénia e vou comprar um portátil antes de ir para lá.
    O orçamento ronda os 1200 €, o portátil é somente para trabalho e para lazer(msn, mails, foruns) e também é importante a assistência a nível internacional.

Dentro destas condições indicaram me ou o Portátil HP Pavilion dv6590ep ou o Portátil Toshiba Satellite A200-1GB. Eu sou um bocado toni no que toca a portáteis mas estes dois parecem me boas opções. Se me pudesses sugerir qual melhor das duas ou uma terceira opção agradecia imenso.

Obrigado

2. Ajudem-me aí que eu preciso de o comprar com alguma urgencia, por favor

3. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

tanto um como outro portátil é bom em termos de hardware a nível de assistência internacional não te posso ajudar, porque não estou dentro do assunto mas penso que a Hp ou a Toshiba tem boas assistências no estrangeiro.

4. h9nrik

h9nrik Power Member

O melhor mesmo é ver as threads abaixo...

5. billabong

billabong Power Member

Pelo que percebi... não pretendes jogar certo? Ou dava jeito jogar um pouco? Já agora quanto estás a pensar gastar?
    Se não necessitares de uma gráfica por aí além... neste momento tens aí muita oferta e a bons preços. Mas convém sempre comprares um de "marca" com uma boa assitência técnica. Como já foi referido anteriormente.
    Tenta ver uns com webcam incorporada... por vezes dá jeito para comunicares com a familia, amigos, etc!!!

6. Um portátil para trabalho e lazer até 1200 euros com boa assistência no estrageiro, eu acho ke a melhor opção é comprar o toshiba satellite A200-1gb

Cumprimentos :)

Partilhar esta Página