1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil para tudo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Revenant, 3 de Março de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1553)

1. Revenant

Revenant Power Member

Antes demais.. cumprimentos a todos. :P

Já andei por aqui a ver de posts para tirar umas informações mas ainda n tou seguro. Alguns dos posts parecem um pouco antigos e estes tópicos querem-se é freskinhos... loOL. Ou então, tb não encontrei bem o q procurava pois tb sou novo no fórum. :P

Estou a procura de um portátil para me substituir o desktop q tenho em casa pois preciso agr é de algo q possa transportar para trabalhar e jogar.

Já encontrei uns poucos à venda mas não me consigo decidir ao certo, até porque ainda n vi AQUELE que se olha e diz... é este! :P Muda sp qq coisa..

Procurava algo tipo.. processador 2.4, gráfica estilo 8600gt 512mb, 3/4 gb de memoria, 200gb de disco com ecran 15', 15'4... gravadores blu-rays até dispenso, um normal serve.
    Em suma, algo que me corra todos os jogos sem problemas de preferencia ao máximo, e q tenha bom processamento de dados visto q tb trabalho com diversos programas de imagem e som inclusivé 3D. Já agora que n seja fatela nem se pareça com torradeiras da compal.. loOL
    Estou disposto a dar até 1500€ mas isto na Tuga toda a gente sabe q se pudermos poupar todos poupamos... :P

Deixo aki alguns links para uns que já vi e agradecia q me pudessem orientar na direcção certa. Cumprimentos a todos mais uma vez, e desde já obrigado. :)

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061399&oid=5|4138|114|&c=

http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=93

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15611

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. Revenant

Revenant Power Member

Boa máquina sim sr... obrg pela dica.
    Parece-me talvez q por esse preço possa aparecer melhor ainda.. n?

4. Tjqueiroz

Olha que não..;) pelo menos por enquanto ainda não há nada melhor..

5. Boas,

o M50SV é uma boa máquina mas peca pelo disco ser só de 4200 rot. talvez este *****. Um caso a estudar tb estou à procura

6. Revenant

Revenant Power Member

7. Tjqueiroz

Se negociares com eles, acho que te mudam o disco para um de 5400rpm.. é tudo uma questão de falar..

8. Revenant

Revenant Power Member

9. Tjqueiroz

A diferença ainda é grande..

Processador do Asus Series 9xxxx a 2.5 com
    6 MB de cache e o Toshiba 8xxx 2.4 com 3 MB de cache (aqui está uma grande diferença)

Asus tem IntelTurboMemory e o Toshiba não...

E a gráfica, são as principais diferenças..

10. svr

svr Power Member

Última edição: 3 de Março de 2008
  11. iceberger

iceberger Power Member

Por mais 100€ levava este Asus M50SV-AS020C...

12. Revenant

Revenant Power Member

Mais 100€? A diferença de um para o outro é de 400€ e tal.. :wow:

13. Revenant

Revenant Power Member

N consigo mm encontrar um modelo como eu q eu keria... lol (Sou mm esquisito!) lol
    Já sei minimamente o que quero... ao menos isso.. :P

Processador 2.2/2.4
    Gráfica 8600GT 512mb (gosto pessoal pela nvidia (gt)... q posso fazer.. lol)
    Ecran 15'4
    Disco de 200/250 Gb de 5400rpm
    Memória ram 3/4 Gb DDRII 667
    Leitor/Gravador DVDRW Dual Layer... lightscribe.. dos normais digamos.
    E queria q tivesse um design actual como deve ser.. e já agr q n me pedissem balurdios por uma makina que ja devia estar minimamente acessivel... lol

O unico q vejo no estilo é o Tsunami Runner que já referi atrás... mas.. é feio que doi e n me inspira grande confiança. lol

Help? :kfold: Grazzie.. :)

Ng sabe de alguma mákina? Ou de um site onde se possa montar o portatil como deve ser?

Última edição: 4 de Março de 2008
  14. Tjqueiroz

Tens o Asus que cobre todas as tuas especificações para além do disco, mas como disse se falares com os gajos das lojas penso que eles trocaram-te o disco por um de 5400rpm a troco de alguns GB's..;)

Agora que falas-te em configurador tens este --> http://www.*****.pt/configurador.aspx?tag=CONFIGURADOR&idc=85&idc1=85&seccao1=CONFIGURADOR
    Ai podes configurar o portátil como quiseres, apenas te tens que limitar aos barebones que tem..:)

15. Revenant

Revenant Power Member

O Asus cobre e n cobre... a gráfica n é a 8600GT... mas isso é mania minha. Alem de q o aspecto do pc é uma beca fora do meu gosto... mas isso tb é mania... loloOL
    Agr o que me parece mm em relação a ele é q talvez tenha cenas a mais e talvez seja possivel arranjar algo potente com as specs q disse mas mais barato...

No site q deste akilo n dá pa por é gráfica no pc... =\

Agradecido pela dica! :)

16. Tjqueiroz

A 9500M GT é equivalente em perfomance à 8600M GT

Quanto ao site não dá para mudar a gráfica, vem a 8600M GT, já tá incluída no preço do barebone..;)

17. Revenant

Revenant Power Member

O asus n tem 9500GT, é GS.. se fosse GT é q era.. :P Se o pc cm está tivesse a 8600GT talvez ficasse mais barato n?
    Qq forma tou a ver a tua ideia. E isso do barebone... ..é nice mas continua feio como o tsunami.. apesar de ficar mais barato. :P

18. cazem

cazem Power Member

Tens também o AsusF8Sn. Mais ou menos o mesmo que o M50Sv. Eu, porém gosto mais deste, pelo aspecto, tamanho e pelo disco. Já tem aí vários tópicos a falar deles.

19. Tjqueiroz

ya enganei-me.. é GS, ainda não há a GT...

Partilhar esta Página