Portátil para tudo

Asus G1S

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=4334

G1S n me parece boa compra. Há mts pcs melhores e bem mais baratos. Qq forma agradeço a dica.

Tive na ***** a falar c o empregado e ele disse q dia 15 chegam os novos modelos ao mercado. Q a 8600GT n existe em quase pc nenhum pq vai ser substituida pela 8700GTX. Parece q novos modelos, melhores e mais bonitos tão pa chegar, fui aconcelhado a esperar esta semana e meia e assim o vou fazer. :)

Quem tiver para comprar um portatil pra cima de 1300€ cm eu talvez faça sentido esperar tb.

Continuação. :)
 
G1S n me parece boa compra. Há mts pcs melhores e bem mais baratos. Qq forma agradeço a dica.

Tive na ***** a falar c o empregado e ele disse q dia 15 chegam os novos modelos ao mercado. Q a 8600GT n existe em quase pc nenhum pq vai ser substituida pela 8700GTX. Parece q novos modelos, melhores e mais bonitos tão pa chegar, fui aconcelhado a esperar esta semana e meia e assim o vou fazer. :)

Quem tiver para comprar um portatil pra cima de 1300€ cm eu talvez faça sentido esperar tb.

Continuação. :)

Mas que informação concreta te deu? Que vão sair portáteis com a 8700gtx dentro de uma semana e meia? Tens a certeza?
Tou para comprar um M50SV mas com essa conversa fico de pé atrás.
 
Foi a informação que me deram na *****, contudo sem confirmar. Apenas me aconcelhou a esperar esta semanita. Uma pessoa nisto se pode esperar uma semana tb n custa. Mais vale isso q acabar por se precipitar.
E em relação a isso, tive a ver, se vierem máquinas com gráfica nesse estilo deve ser a 8700GT 512Mb. Ele faloume até de um modelo novo da HP que estaria para sair... mas lá está, não deu certeza de nada.
Eu acho q espero mesmo uma semanita... n custa nada. Mesmo que depois acabe por comprar o ASUS M50SV.

Cumps! :)
 
Bem.. preciso de comprar o portátil já para esta semana q vem e vendo melhor a coisa.. largar de 1400€ a 1500€ numa máquina não me parece compensar mt.
Ando à volta c o ASUS M50Sv e com mais um ou outro parecido, mas n é exactamente o q procurava... saiem sp com algo a mais q n precisa e logo mais caro ou c algo a menos q até trocava.

Por um preço rondando os 1000 e poucos euros já se arranja um portatil c um processador fixe da serie 8 e c o resto dos specs cm deve ser... mas.. em gráfica ficam sp atrás do esperado; td 8400GS e afins parecidos q n rendem quase nada...

E a ideia seria.. comprar um portatil desses e pedir para trocar a gráfica. Ficarem c a q viesse e meter uma 8600GT/8700GT. Se desse para o fazer já ia render em termos de potência da máquina..

Agora.. será q o preço dispara mt? Que portateis nessa onda dão para trocar a gráfica? Por exemplo este HP daria para fazer isso?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=33656&cat=2277
 
Bem.. preciso de comprar o portátil já para esta semana q vem e vendo melhor a coisa.. largar de 1400€ a 1500€ numa máquina não me parece compensar mt.
Ando à volta c o ASUS M50Sv e com mais um ou outro parecido, mas n é exactamente o q procurava... saiem sp com algo a mais q n precisa e logo mais caro ou c algo a menos q até trocava.

Por um preço rondando os 1000 e poucos euros já se arranja um portatil c um processador fixe da serie 8 e c o resto dos specs cm deve ser... mas.. em gráfica ficam sp atrás do esperado; td 8400GS e afins parecidos q n rendem quase nada...

E a ideia seria.. comprar um portatil desses e pedir para trocar a gráfica. Ficarem c a q viesse e meter uma 8600GT/8700GT. Se desse para o fazer já ia render em termos de potência da máquina..

Agora.. será q o preço dispara mt? Que portateis nessa onda dão para trocar a gráfica? Por exemplo este HP daria para fazer isso?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=33656&cat=2277

Aquilo que estás a pensar fazer, na minha opinião, vai-te fazer gastar aproximadamente 1200 a 1300 euros e por esse preço acho que já compras um com características melhores e esteticamente agradável. Por exemplo o Asus F8SN, que já referi mais atrás. Se quiseres mesmo só gastar 1000 euros e quem sabe daqui a uns tempos investir numa gráfica melhor ou coisa assim, então acho que o Toshiba A200-21T é óptima escolha. Mas esta é a minha opinião, e por isso é que vou comprar um F8Sn.:biglaugh:
 
Já me informei hj a tarde. Maior parte dos portateis não dão para trocar nada para além do disco e da memoria. Vem td soldado no barebone... processador, motherboard e gráfica... sem hipotese. É mm o problema. =\

Qq forma vou esperar... segunda feira volto a ***** pa ver se o gajo ja recebeu alguma coisa, dps logo vejo. Mas em principio vou mm esperar um pouco pelas series 9.
 
Back
Topo