portatil para um DJ indesciso

2 portateis?? Acho que nao e a ideia dele....
Nao tem nada a ver...o softwares do tipo do serato e do traktor scratch trazem inumeras vantagens...nao se pode comparar isso com 2 cdj 400....apesar de serem muito bons!

Seja como for, os cdj-400 penso que andam á volta de 600 euros cada, logo por ai acho mais vantajoso. Também não percebi bem se ele quer complementar o trabalho dele com um portatil ou se quer exclusivamente o portatil pra por som. Se for pra complemento, retiro o que disse.
 
Tipo eu acho que se ele quer utilizar o traktor scratch e porque ja deve ter leitores de cd....mas pra isso eu queria que o user deste topico me dissesse se pretende usar o traktor pra depois controlar a musica do pc nos leitores de cd...e que ainda nao percebi bem....lol
 
Ei LOL!!! Que grande confusao?!
eu nunca falei em dois portateis XD… por acaso tenho um par de CDJ-400 e uma DJM-400 e o meu objectivo era não ter mais cds a minha frente … para isso vou arranjar um portatil , instalar o tracktor scratch … a minha fonte de musica para os dois leitores e o meu portatil, que servirá para complementar o meu trabalho…
Se calhar voces fizeram foi confusao porque eu tanto digo pc como portatil, que para mim e o memo porque eu so tenho um portatil (dai terá vindo a ideia de 2 computadores) , tambem tenho um disco externo de 500 gigas mas isso e so para situaçoes de perda de dados ou se não tiver para levar o meu portatil
Já tive a falar com a pessoa que controla este forum e el disse-me para porpor num lugar a minha ideia que era um forum para DJs que esta neste link:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=325107
porque assim não ficamos off topic e podemos-nos organizar todos para criarmos uma zonazita dos DJs
 
Back
Topo