1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para uma nina

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bidas, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2005)

1. Olá :-D , queria a vossa ajuda se fosse possível na escolha de um portatil.

Só posso escolher entre estes dois , porque é um colega do meu pai que vai vender .

Samsung R20 Aura

http://www.notebookcheck.net/Samsung-R20-Aura.3643.0.html

Processor: Intel Core 2 Duo T7200 (2000 MHz)
    Graphics adapter: ATI Radeon Xpress 1250 (128 MB)
    Display: 14.1 inch 16:10 (1680x1050 pixels)
    Weight: 2.4 kg
    160 gb 5400 rpm

Sony Vaio VGN-FE41S

http://www.*****.pt/ProductDetail.a...|214|9527 |&c

Processador:Intel Core2 Duo T5500 1.66GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:2MB L2Memória:2GB DDR2 (2x 1GB), Máx. 2GBDisco rígido:160GB SATA (4200rpm)TFT 15.4" X-Black WXGA (1280x800)
    Placa Gráfica:NVIDIA GeForce Go 7600Memória Placa Gráfica:399MB TAG (Total Available Graphics)

Eu queria um portatil que tivesse boa qualidade de imagem e de construção, para durar e durar.
    Ele é basicamente para fazer muitos trabalhos e para jogar tambem ( sims , world of warcraft , oblivion , será que dá para jogar estes três jogos ?)

Ah , eu passo a vida no portatil , por isso gostava do mais confortavel , e ke de pa ouvir musica e navegar na internet rapido =)

Obrigada, e desculpem, é que eu não percebo nada de protateis :-D

Última edição: 2 de Junho de 2007
  2. blazt

blazt Banido

3. Última edição: 2 de Junho de 2007
  4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Para o WoW e o Sims dá perfeitamente. Para o Oblivion não sei, tenho a ideia de ser bastante exigente para a máquina.

5. blazt

blazt Banido

O Vaio da para jogar Oblivion com os graficos em Medium.

Mais info: http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:System_Requirements

Para jogares tudo no maximo precisas de um maquinao:

6. mto obrigada pessoal }>

Só tinha mais 1 duvida só , o meu irmão diz que quanto mais mb tem uma placa melhor para os jogos , a que vi que vinha no portatil diz isto:

Placa gráficaNVIDIA® GeForce® Go 7600Memória Vídeo128 MB dedicados, até ao total 399 MB
    Afinal tem 128mb ou 399mb ?

7. stormcraft

stormcraft Power Member

tem 128mb mas pode ir até aos 399mb, partilhando a ram com a gráfica..

8. obrigadaaaaa :lol:

Acham que o portatil vale apena ? é de qualidade ?

9. blazt

blazt Banido

Vale a pena pela marca que é e pelas caracteristicas tambem. Mas estao a sair novos portateis com nova tecnologia "Santa Rosa", ou seja, ainda mais rapidos.

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

macbook branco

11. Na vobis dizem me k se kiser mandar o sony a arranjar tem d ir para França , então o homem deu me outra sugestao : TOSHIBA Satellite P100-470

http://www.vobis.pt/vobis/products/...367&FOLDER<>folder_id=687&bmUID=1181059710134

PC Portátil Core™ 2 Duo T5600 - 1,83GHz / TFT Wide 17" / 1024MB / 200GB / Windows Vista Home Premium Edition / Gravadora DVD Double Layer / NVIDIA® GeForce™ Go 7600 256MB

Va-le apena ? Este ou o sony ? Plz preciso de ajuda que eu nao percebo nada disto :'(

Obigada

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

opa os vaio sao os melhorres portateis do mundo basta serem da SONY

compra u vaio ke te dura pa tda a vida

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu tenho um macbook preto e NAO o recomendo para jogos (GMA 950, anyone?)

14. timber

timber Zwame Advisor

O Oblivion é jogo para mandar abaixo quase qualquer sistema mas esse VAIO deve corre-lo razoavelmente bem (graças à 7600)

Só é pena não ter um processador mais potente porque o resto do sistema merecia.

Seja como for entre essas opções o VAIO de longe.

15. WOI :007: bigada e tb um obigada pela rapidez ******

16. timber

timber Zwame Advisor

Não tem nada de óbvio.

Para o uso que ela pretende o FE41S é superior. E o Toshiba também.

17. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Bidas, o Samsung R20 que referes seria com teclado e SO em Português? Tanto quanto sei esse modelo não está à venda em Portugal...

18. burnin

burnin Power Member

Acho que se vires o portátil em causa entendes o porquê do óbvio :joker:

19. timber

timber Zwame Advisor

Já o vi várias vezes. Na loja da Sony do VDG por exemplo.

Acho um bocado sexista e foleiro dizer que uma rapariga tem que usar um portátil (rasco na parte gráfica) cor de rosa.

Partilhar esta Página