Portátil para Uni

Isso era a gama agility Sendo que parte dos problemas mais antigos era do controlador sandforce , problemas que actualmente ja estão resolvidos..
, a gama vertex é muito boa , quer os anteriores vertex 3 como os novos vertex 4 , a OCZ está tão confiante na sua durabilidade que oferece os 5 anos...

PS: Eu sei que o meu é agility mas basicamente queira o SSD mais barato que houve-se de 120GB e foi este , o portatil não tem SATA 3 e a ideia não é para ele durar muito tb ; qd mudar de pc daqui a uns anos compro um SSD a serio..
 
Acho que vou adquirir um vertex 4 entao, mas estive a ver e por acaso está em vendas flash. No entanto apenas indicam que tem 2 anos de garantia. Creio que os restantes sejam directamente com a marca?

Apenas quero ter a certeza que independentemente do local onde se adquira o ssd, a garantia seja sempre de 5 anos. Confirmas isto?
 
eles têm indicação de 2 anos de garantia em tudo , o intel 520 tb tem 5 anos e aparece ia como 2 , e os outros SSD's tem 3 e tb aprecem como 2 (a ***** deve ter isso como automatico) ; mas sim o vertex tem 5 anos de garantia assegurados pela OCZ
(sendo que nunca poderia ser os 1ºs 2 anos assegurados pela loja loja e os restantes pela marca , a unica possibilidade que pode acontecer é comprar uma garantia extra dada pela loja para alem da garantia do fabricante. por exemplo um produto ter uns x de anos assegurados pela marca e a comprares á loja mais um nº y de anos para alem dos da garantia)

mas podes tb contactar a ***** para teres a certeza absoluta ..
 
Última edição:
Ola pessoal, acabei por comprar o Acer que este nas 24h de desconto da worten.
Ja chegou e ja fiz uma limpeza geral nele, metendo o que é apenas essencial. Para os fins a que se destina está excelente, muito rapido e acima de tudo para um portatil que custou 399€, acho os acabamentos muito bons. Felizmente ainda apanhei a promoção.

Agora é "enfiar-lhe" um ssd e fica no ponto, e aqui surgiu-me uma duvida. O pc nao traz dvd's do windows. Se eu tirar o Hdd dele fora e meter um SSD, como é suposto instalar o win7 no SSD?
Nao estou a ver maneira de fazer isto. De resto agradeço a malta que me ajudou nisto, principalmente ao brruno que foi quase como um pilar para esta escolha.
 
Fazes clonagem , ha varios programas online gratis;, quando meti o meu acho que usei o EaseUS
ligas o SSD ao pc por USB com o HDD ainda no pc , clonas o windows do HDD para o SSD e tiras o HDD e metes o SSD.
 
Ola brruno, tentei hoje fazer a copia como disseste, com o EaseUS, mas nao estou a conseguir.
Ainda te recordas de como proceder para fazer a copia? Neste caso estou a fazer de HDD para HDD, penso que nao haja problema com isso.
 
ja foi á muito tempo , mas tou com a ideia que te indiquei o programa errado... penso que te indiquei o "disck clone" e não o "Todo Backup Home" que foi o que usei : download link
.É pago , mas dá para usar 30 dias free..

depois é so entrar no programa , escolher disk clone , seleccionar o disco com os dados , e depois o disco para o qual se quer copiar..
 
Agora sim ja consegui :)
Estou é com um problema, alem do computador ter ficado bastante mais lento, a capacidade total do disco é apenas de 116gb, quando o disco na realidade é de 320gb.

O que poderá ter causado isto? Alguma forma de repor os valores iniciais?

EDIT: Na gestao de discos, ja aparece as restantes gb's que faltam, pelos vistos o disco ficou com 3 partições. Uma Acer, outra System Reserverd e uma partição de recuperação. Nas opções do disco ou no meu computador, nem aparecem estas partições.
Vou ver se consigo resolver o problema procurando qualquer coisa no google.
 
Última edição:
Back
Topo