1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para Universidade - Eng. Informática

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por d_costa, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 484)

1. d_costa

d_costa Suspenso

Olá. Tenho seguido o vosso forum já há algum tempo e agora deparo-me com uma dúvida.

Quero um portátil que dê para os 5 anos de curso, que corra jogos recentes com boa qualidade e que dê para os programas que vou usar durante o curso. De vez em quando também gosto de ver uns filmes e umas séries. Agora estou indeciso entre um ecra de 15' ou um de 17'. De todos os portateis que vi até agora os que me chamaram mais a atenção foi o compal fl90 ultra x(vi agora que existe o top, que vem com o cpu T7700 http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=748), o g1s e o toshiba x200. Este último o que me mete medo é o peso e o preço..Não estou mesmo com grande vontade de chular 2100€ aos meus pais. O compal tenho medo da garantia.

Algumas questões a ter em conta:
    Durante o curso vou ter de levar o portatil todos os dias para as aulas?
    Será que um 17' não é um abuso?

Obrigado e desculpem se esta questão já está demasiado discutida mas eu estou mesmo indeciso por causa do que vou necessitar no curso. Acho que se tivesse num curso como desporto já tinha optado pelo toshiba para ficar em casa a jogar e ver filmes e nunca o levava para a Faculdade xD.

2. Rorsch

Rorsch Power Member

17" é muito, já estive a mãos com um e no final do dia já andava de lado... estou a pensar comprar um de 12" para levar para as aulas a servir de caderno

Partilhar esta Página