• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil para uso geral + gaming. 650/700€

kyoz

Power Member
Boa noite.
Tive a ver este portátil e fiquei interessado, mas como nao entendo muito, gostaria que me dessem a vossa opinião sobre o mesmo, ou se há opções melhores pelo valor que vou mencionar.
O valor do portátil é 765€ e as specs são:

Xiaomi Redmi G Gaming Laptop
● 16,1 polegadas 100% sRGB IPS Moldura estreita Tela com resolução 1920 x 1080 60hz
●Intel i5-10200H Quad Core Eight Thread 2.4GHz, até 4 -1GHz
● NVIDIA GPU GeForce GTX1650 4G GDDR6
●16 GB atualizável RAM 2933Mhz 512GB PCD SSD expansível
● WiFI6 sem fio e três modos inteligentes Fn + K
● Teclado retroiluminado com Completo Type-C
 
Boa noite.
Tive a ver este portátil e fiquei interessado, mas como nao entendo muito, gostaria que me dessem a vossa opinião sobre o mesmo, ou se há opções melhores pelo valor que vou mencionar.
O valor do portátil é 765€ e as specs são:

Xiaomi Redmi G Gaming Laptop
● 16,1 polegadas 100% sRGB IPS Moldura estreita Tela com resolução 1920 x 1080 60hz
●Intel i5-10200H Quad Core Eight Thread 2.4GHz, até 4 -1GHz
● NVIDIA GPU GeForce GTX1650 4G GDDR6
●16 GB atualizável RAM 2933Mhz 512GB PCD SSD expansível
● WiFI6 sem fio e três modos inteligentes Fn + K
● Teclado retroiluminado com Completo Type-C

Numa análise superficial parece tudo ótimo mas, e garantia? Se for loja nacional ou conhecida internacional, ótimo, fora disso, não obrigado.
 
Vou aguardar pelo black friday e ver se encontro algo melhor. Tenho procurado e nunca vi nada parecido a este pelo preço

Decisão sábia;).

Compreendo que o preço dos portáteis tem escalado pelas razões do confinamento e afins. Por exemplo o ano passado comprei um ASUS FX505DY-R5BRXPS1 por 500 euros. Com certeza este ano haverá negócios semelhantes. Jogo de paciência ;).
 
Decisão sábia;).

Compreendo que o preço dos portáteis tem escalado pelas razões do confinamento e afins. Por exemplo o ano passado comprei um ASUS FX505DY-R5BRXPS1 por 500 euros. Com certeza este ano haverá negócios semelhantes. Jogo de paciência ;).
Se puderes dar uma olhadela nas mp para veres o que enviei agradecia. Abraço
 
Back
Topo