portátil placa gráfica

ramires

Banido
boas,

a minha pergunta é muito simples.
com estas especificações dá para correr jogos não muito puxados nem fraquinhos a nível de gráfica?

 
cod4 e crysis, deve correr com tudo no maximo a 1280x800 é a 100 fps's, sinceramente!!

deve rolar com tudo no minimo a 640x480, e cheio de brakes
 
acho que a intel X3100 é umas das melhores gráficas partilhadas, mas não dá para jogar decentemente esses dois jogos, não venham dizer que dá para jogar, pois para mim jogar com tudo no minimo e com o jogo sempre a parar - não é jogar
Para jogar esses jogos decentemente é preciso no minimo dos minimos uma 8400 ou hd2400, apesar que o indicado é mesmo uma 8600 ou hd2600 ou superiores

PS:eu joguei crysis no meu desktop a 1280x1024 e não podia por tudo em high, tinha que ter algumas definições em medium, temho uma 8800 GT 512 GDDR3
 
Última edição:
cod4 e crysis, deve correr com tudo no maximo a 1280x800 é a 100 fps's, sinceramente!!

deve rolar com tudo no minimo a 640x480, e cheio de brakes
Lá vem o gajo dos desktops falar mal das graficas do portatil.

Ele perguntou se corria.
Ambos correm.
Jogam-se, quem se preocupa mais com a jogabilidade não se vai importar de correr Crysis em minimum a 640x480. Se bem que o crysis tirando os graficos nem é o fps por aí alem.

Não é é preciso bateres no rapaz por perguntar isso.

No pc antigo corria muitos jogos com requisitos até abaixo dos minimos. E ficava mais ****** por um jogo não arrancar de que jogalo devagarinho.

Vale mais jogar devagarinho que não jogar.
 
Lá vem o gajo dos desktops falar mal das graficas do portatil.

Ele perguntou se corria.
Ambos correm.
Jogam-se, quem se preocupa mais com a jogabilidade não se vai importar de correr Crysis em minimum a 640x480. Se bem que o crysis tirando os graficos nem é o fps por aí alem.

Não é é preciso bateres no rapaz por perguntar isso.

No pc antigo corria muitos jogos com requisitos até abaixo dos minimos. E ficava mais ****** por um jogo não arrancar de que jogalo devagarinho.

Vale mais jogar devagarinho que não jogar.

não sou o gajo dos desktop's, pois tambem jogo com portatil, e sei do que estou a falar, eu só dei a minha opinião, ninguem esta a bater no rapaz, acho que com essa grafica partilhada, a intel X3100, cod4 axo que ainda deve dar para desenrascar, mas crysis axo que deve ficar com muitas brakes. não va o rapaz pensar que consegue jogar bem e depois tem uma desilusão.

quanto ao crysis, joguei o jogo até ao fim, e tambem não gostei muito, mas graficamente é dos jogos que mais puxa pelas gráficas e processador.
 
Back
Topo