1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil por 1000 euros.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Vsmile, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1867)

1. Boa tarde a todos...

Tenciono adquirir um portatil o mais depressa possivel...
    O meu orçamento é até os mil euros!
    Será que me podem aconselhar sobre algumas boas compras, o meu antigo portatil era um asus e nunca tive problemas com ele so qu ejá está um pouco só pra não dizer muito desectualizado...

Pertendo um portatil com 14 ou 15 polegadas...
    3, 4 GB Ram
    Uma boa gráfica, processador se possivel com 6M cache.
    etc...

O que é que me aconselham?

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Hp dv5-1050ep...

3. Já andei a ver esse portatil... tb me disseram bem desse portatil...
    Obrigado pela tua participação...

Mais opiniões....

4. Rakter

Rakter Folding Member

O Toshiba Satellite A300 1IC é também muito bom. É uma questão de gostos.
    Tenho esse e para trabalhar é muito bom, e em modelação 3D desenrasca-se bem.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

:x2:

6. mete ai o link pra esse portatil...
    Toshiba Satellite A300 1IC

7. Rakter

Rakter Folding Member

8. Citação:
    Post Original de Vsmile [​IMG]
    mete ai o link pra esse portatil...
    Toshiba Satellite A300 1IC

Enganei-me, era 1ID.
    http://www.*****.pt/Computador...e-A300-1ID.php

Eu comprei por 999€ no *****, mas incrivelmente 1 semana depois voltou para 1099€.

Pois bem me parecia que o portatil Toshiba Satellite A300 1IC não existia...

9. kinkaid

kinkaid Power Member

Queria aproveitar o tópico também, porque gosto de ambos os modelos aqui referidos, mas tenho dúvidas qual será mesmo melhor... a única diferença que vejo é na memória, de resto, é só uma questão de extras que cada um traz...

10. Boa tarde...

Que mais opiniões me podem dar???

Visto que o hp 1050ep está a ser descontinuado... Sabem qual é o modelo que o vai substituir?

11. ...
    Então ninguém diz nada...

HP 1059ep este modelo parece estar descontinuado e ja se encontra em poucas lojas.
    HP dv5 1165
    Toshiba a300 1id
    Asus F6v - 3po67c

?????

o que mais me segerem...

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

qual o problema de ele estar descontinuado? existem muitas lojas ainda com stock, e de momento o dv5-1050 é a melhor escolha...

portáteis a ser descontinuados não têm problema nenhum, e regra geral estão mais baratos para escoar stock...

13. kasanova

kasanova Power Member

14. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

X2 no R510... e a 9600GS nao fica a dever nada para a 3650...

15. luis1180

luis1180 Power Member

em relação ao toshiba 300 ID eu axo k e uma boa escolha mas podes arranjar este http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121109&oid=10|27&c=1024273, por menos 100€ k o toshiba (a marca e packard bell) e e =zinho ao toshiba so o k muda sao algumas portas em diferença e os chipsets tmbm mudam......

alguem me pode dizer se esta marca tem boa assistencia????é k estou a pensar compra-lo mas n conheço a marca....

em relação aos chipsets alguem sabe se entre o GM45 e o PM45 existe uma grande diferença???

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

packard bell=acer

não entendo o vosso problema com o dv5-1050... se até packard bell preferem i rest my case :)

17. kasanova

kasanova Power Member

hp aquecem GERALMENTE muito comparativamente a outros portáteis com spec's semelhantes

18. luis1180

luis1180 Power Member

amigo, eu n tenho nada contra o HP, por acaso esse laptop ate e um dos k mais me agrada, mas visto k o packard bell tinha mais 1gbs de ram e é o mesmo preço(999€), pensei k seria mais acertado.....tambem so perguntei se packard bell era bom ou ñ pk n conhecia a marca de lado nenhum, mas se dizes k e =acer ent a assistencia ñ presta.:mad:

19. Então temos o seguinte:
    HP 1050ep
    Toshiba a300 1ID

A maior parte do pessoal esta mais virado pra o hp... Mas pelo que vejo o Toshiba tem melhores compomentes que passo a citar:
    -mais um giga de ram, eu sei que sao os dois expansíveis até 8gigas.
    -Tecnologia wireless Draft-N
    -Tecnologia HyperMemory

Quanto à gráfica o hp tem uma NVIDIA® GeForce™ 9600M GT, até 1791 MB de memória gráfica total com 512 MB dedicados enquanto que o Toshiba tem uma ATI Mobility Radeon™ HD 3650 com tecnologia HyperMemory™
    512 MB VRAM dedicada (até 2,302 MB de memória gráfica total disponível com tecnologia HyperMemory™ com 4 GB de memória de sistema)
    tipo de memória : GDDR2 (500 MHz) Video RAM (Video RAM e memória de sistema combinada)
    conector bus : 16x PCI Express

É verdade já me ia esquecendo... Quanto a assistência pelo que tenho ouvido dizer a toshiba é melhor que a hp!!! Será verdade???

Qual dos dois é melhor na vossa opiniao?

Partilhar esta Página