1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil por 1000€+/- (sugestao)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Blue_Ray, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1391)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Boas!

People surgiu-me um imprevisto e vou ter de mudar de faculdade e por isso vou ter de comprar um portatil. ate agora desenrascava-me com o desktop, mas com as viagens nao da.
    basicamente sera para trabalhos, filmes e uns joguitos de vez emquando.

1000€+/-
    memorias DDR2
    grafica ao nivel de 7300/6600gt(pode ser ATI)
    ++++Fiabilidade++++
    se nao der poder ser uma config mais baixa

Va la deixem umas sugestoes:

THANKS!:)

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tens o hp dv4395 com a x700 na ***** e não só a +/- 1100 eur

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja me disseram que os hp ja nao sao o que eram

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

lol! são melhores os acer com a sua qualidade de construção e aasistência mediocre ou os toshiba de características boas mas capadas? ou se calhar os fujitsu com defeitos de nascença q a marca não tem coragem para assumir :D

não há marcas perfeitas que eu saiba... tens de te explicar melhor com essa frase, e para quem é tão exigente com um portátil de 1000 eur não me parece q possas ser muito esquisito! mas é só a minha opinião!

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Foi so o que ouvi, nomeadamente problemas com os tfts, mas isto ja é um bocado offtopic.
    anyway, tive a ver aqui http://www.*****.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=6EB61F09-C493-4150-A41E-A72DF90B67EF&sis== a tua sugestao.
    ja esta ai uma maquina a um preço jeitoso.

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

7. Karmack

Karmack Power Member

E os Asus? pelo que tenho lido aqui parece que é a marca com menos queixas...

8. blastarr

blastarr Power Member

Athlon 64 3000+ a 3200+, para aí.

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a minha recomendação também é o Tecra M3...

Karmack a assistencia da asus também não é famosa.
    mas são bons portateis.

10. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

onde viste isso? sempre tive Asus e nada disso..aliás, mesmo que nao tenhas garantia mandas mail pra Asus Internacional e dao te as soluçoes pra te resolverem o problema..sei o que digo que tenho mto material Asus e até registo de cliente.:)

Asus A6VM -1000€ centrino 1.73ghz

Última edição: 7 de Junho de 2006
  11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

sem querer insistir, mas a mim parece-me q o hp dv4395 com uma x700 dá baile a essas 7300 e 6600, e que 1gb de ram é claramente mais benéfico q os 512 de ambas as propostas que foram apresentadas...

12. timber

timber Zwame Advisor

Eu ia ai pro Toshiba M3
    Mas depois tinha que levar logo 512 de RAM

13. ajax

ajax Banido

Usei em tempos um HP Omnibook 6000 que era uma linha de topo e o portátil sempre sofreu de um mau circuito de gestão de energia. Lixava as baterias. Aconteceu com o meu e com todos os Omnibook's dos meus colegas. Conheço bastantes casos de problemas com TFT's em Toshibas de há 3 anos.

O melhor é comprar um portátil com um bom serviço de assistência.

14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

as placas com turbocache usam parte da memoria ram certo, neste caso deve ser preferivel uma placa com memoria dedicada

ja agora sabem onde se pode ver preços de graficas pa portateis?

15. PiKa_

PiKa_ Power Member

eu axo que ia pro toshiba tecra..
    isto pk..1º pk e um portatil de alta gama, logo é mais robusto,mais duradouro
    2 pk nao keres o portatil para jogar (ok..só pra jogar) portanto a 6600 da conta do recado..
    3 ..pk é um tecra..
    é aquele estilo de portatil que se toca e se diz..isto é bom

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nao usam parte da memoria ram..dá uma olhadela aqui numa Nvidia 7400tc dedicada de 256mb:

Última edição: 8 de Junho de 2006
  17. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ok thanx

entao para ja os mais apreciados sao toshiba e asus.

18. musculo

musculo Power Member

Partilhar esta Página