1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil por 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por snuffrape, 24 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 694)

1. Boas!

Tenciono comprar no futuro próximo um portátil por cerca de 1000€, e ando um bocado perdido a tentar escolher :p

Uma questão adiconal é se compro o portátil aqui em portugal, ou se espero até maio onde vou de férias até nova iorque e compro lá, já que o euro está bastante alto em relação ao dollar (1,544, o que dá 1544$ para a gama que procuro ;))
    O problema em comprar lá é que não conheço lojas nenhumas de jeito, pois as grandes superfícies provavelmente vão "enrolar" um bocado :rolleyes:

Mostraram-me também um portátil interessante dentro da gama que procuro:
    Toshiba Satellite A200-21T
    Intel Core 2 Duo T8300 2.4Ghz (Penryn), fsb 800Mhz 3mb cache
    2+1gb ram ddr2 667mhz (expansível a 4, limitado pelo SO (e já agora, como é que tiro esta limitação??))
    250GB SATA 5400 1gb turbo memory
    drives e saídas do costume, 4usb's e tudo o que dê jeito
    monitor TFT 15,4" 1280*800 (isto é que me estraga... sei que a maior parte dos portateis de hoje em dia vem assim mas tenho uma resolução de 1400*1050 actualmente e vai-me ser difícil deixá-la :p)
    grafica: ATI Radeon HD2600 256+1024
    bateria de 3h, 2.7kg, 2 anos de garantia e mais uma série de tretas em software e hardware.

que vos parece?

cumprimentos,
    snuffrape

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

pedes para instalar ou instalas tu um SO 64 bits

cumpz.

3. Terrore

Terrore Power Member

Pah s comprares em NY, a garantia eh d la, por exemplo com a playstation portable, s compra s nos EU, a Sony Europa, nao me arranjava a consola, teria q mandar pra Sony Americana. Informa t sobre isso

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Compra um Asus Gaming Series nos States...

A Asus, juntamente com a Apple e mais duas ou tres sao as unicas empresas que te dao GARANTIA INTERNACIONAL.

Ja agora, um Asus Gseries de 2000 dolares fica-te por cerca de 1300 euros...

5. luikki

luikki Power Member

se depois no regresso, feliz da vida com o novo bicho, "tropeçares" na alfândega.... não fiques muito triste....

(e se esse preço é o preço dos states.... estás a fazer um negócio muuuuiiiittttooo fraquinho!)

6. PIII

PIII Power Member

tem que deixar la todos os papeloes...e só trazer o essencial :)

Partilhar esta Página