1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil por 1100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SPCM, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1076)

1. Boas

Quero comprar um portátil e estou disposto a gastar até 1100€. Uma vez que o LG s510 está difícil de encontrar, qual é a máquina que me recomendam? Quero uma boa gráfica, 3 ou 4 GB de RAM, um disco espaçoso, e um bom processador. O sistema operativo é indiferente e não me importo de comprar pela NET. Gostaria de ter uma boa resolução no monitor. A preferência em relação ao tamanho seriam 15´´ mas 13´´ tb serve.
    Acham que consigo encontrar tudo isso num aparelho por o preço que referi ?!

Obg

Última edição: 9 de Maio de 2009
  2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

A nova gama de HP Dv é boa, mas nao sei bem o preço como está!

Força

3. dk.pt

dk.pt Power Member

Ouvi dizer os HP's quase que dá para fritar ovos :P
    se keres uma maquina semelhante ao LG S510 tens o Acer 6935g e ainda poupas uns quantos trocos :P

4. Acer não estava muito para aí virado... A todas a lojas que vou dizem-me queé a marca que dá mais problemas...
    Comprei há uns 2anos um ASUS para a minha Maria e estamos muito satisfeitos... Haverá algum bom modelo com as características indicadas?

OBG

5. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja viu o asus N50?

6. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Os Asus sao fenomenais, eu tenho um G71 e tou feliz da vida, nao quero mais nada :D:D:D:D!

O N50 é bom opção e sim os HP sao conhecidos por aqueceram a brava, mas tem boms componentes e 'specs'!

Força

7. xippo

xippo Power Member

Ouvi dizer os HP's quase que dá para fritar ovos :P ??????????????????????????????

Quem acredita nisso... enfimmmmmmmmmmmmmmmmm

Tenho um dv7 2080, comprei-o hoje e quase que nao consigo ouvir qualquer ruido a jogar Crysis tudo em médio.

è mesmo MUITO silencioso, fiquei :O

Compra um HP ou experimenta... QUE SILENCIO.

8. dk.pt

dk.pt Power Member

e maneira de dizer... olha que nao sou o unico a dizer que o hp aquece...
    ja agora o portatil vai servir para que? jogos? trabalho?

9. Para as duas coisas. Espero que mais para jogos :D!

Estive a ver as especificações do ASUS N50 e parece-me bom... há alguma coisa que lhe apontem menos boa?

10. 070tiag0

070tiag0 Power Member

11. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

12. Obg a todos pelas respostas.

Pelo que consegui apurar, o HP é melhor no que diz respeito à gráfica, sendo o ASUS, na globalidade, melhor portátil...

Estarei correcto?

OBg

13. h4rri3r

h4rri3r Power Member

E que tal poupares uns trocos - que até podes gastar num monitor de 20"+ para o teu portátil ou noutro acessório - e comprares um HP Pavilion dv5-1210ep por 599e na Fnac que é uma excelente máquina na relação preço/qualidade e corre-te na boa a maioria dos jogos (no geral é melhor que o meu e eu corro TR: Anniversary, jogos da Valve etc. com gráficos no máximo ou perto)?:cool:

Fica a sugestão.;)

14. Obg pela sugestão mas estava mais virado para comprar uma máquina melhor...
    Estou indeciso entre os Asus e o HP, atrás referidos...

Partilhar esta Página