1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil por 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por diablos, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1043)

1. diablos

diablos Power Member

Boas.
    Bem tenho o amigo que vai comprar um portatil e pediu me uma opinião, como não ando mto dentro das ultimas novidades, venho aqui perguntar, por 1200€ o que é que acomselham, eu axo o acer 4002 baril em termos de qualidade/preço mas n sei se ja existe algum melhor, por isso digam de vossa justiça.
    Cumps.

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Acer 1690Wlmi - 1299€

3. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Cuidado com ACER
    Em termos de preço é mto convidativo, mas depois em termos de assistencia deixa mto a desejar.

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Não acredites em tudo o que ouves!

5. suB

suB Banido

Confirmaram-me que parte do relato do outro post é o habitual na acer, no apoio ao cliente da *****.. Não desconfies de tudo o que ouves!

6. pesta

pesta Power Member

A um colega meu nos primeiros 3 meses de uso do portátil o disco morreu-lhe duas vezes e demorou 1 mês de cada vez a trocar... Ou seja, teve-o nos primeiros 15 dias e nos últimos 15... Agora vamos lá ver como se aguenta lol
    Tens Asus razoáveis a esse preço, mas tu é que sabes...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O problema que por 1200 € compras este ACER na ***** e um asus equivalente é mais 300 ou 400 €, :mad:

enfim, lixo de mundo que vivemos... E o portatil é brutal, o Swimmerboy tem um!

Partilhar esta Página