1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil por 500€-600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Dublex, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 434)

1. Dublex

Dublex Power Member

Boas Noites, boas tardes, ou bons dias, conforme a situação...

Gostaria de saber se me podiam aconselhar um portátil para comprar numa loja (não online) em Lisboa por uns 500€-600€...
    Não tenho preferência alguma em marcas de cpu's ou algo do género (o portátel nem é para mim :P) Basicamente procuro um portátil com uma boa relação qualidade/preço.
    O portátil vai ser para usar programas de cenografia virtual (ex. Autocad)e o tamanho do disco rígido pode ser desde 150gb a 250gb... + ñ é preciso
    O orçamento chega, certo? ou vale a pena gastar mais uns troquitos ?? queria comprar o portátil o mais cedo possível... e desde já agradeço a ajuda :001:

ah... e (se possivel) tenham em conta o design do portátil... d'um ponto de vista d'uma rapariga de 20 anos... isso para ela é mais importante que uma placa gráfica ou outro componente de hardware todo xpto :lol:

Partilhar esta Página