portatil por baixo preço

Ruy_A6

Membro
Viva malta.
Eu estou para comprar um portatil para trazer sempre comigo na viatura,mas preçiso que tenha placa de TV e wireless pra net,outras definiçoes nao sei por onde me inclinar,pois o pc é mesmo pra navegar na net,ver uns filmes, ver TV e um jogo ou outro.o preço tipo ate aos 500€mais ou menos.
Pode-se tb analisar um usado mas não sei onde procurar.
Tenho um compaq aki em casa, um celerom,mas este ta todo atrofiado,sera que da pra fazer um up grade neste?
O modelo que tenho é o compaq CM2130..É o que la esta escrito por baixo do Portatil.:lol:
O que me aconselham?

Grande abraço
 
Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual é o orçamento disponível?
Entre 400 a 850€
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Indiferente
4) A que tarefas se destina o portátil?
Navegar na net,filmes, uns jogos de vez em quando e ver TV.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Vou transportar todos os dias.
6) Quantas horas de bateria necessitas?
isso é relativo
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
vou de vezem quando,need for speed,estrategia e outros assim do estilo.
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Não me importo de comprar pela net..ao vivo tb pode ser,distrito de Évora.
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
sim,o so?que aconselham?
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
Qual a mais recomendada para o que quero?
11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não
12) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que encontre o que procuro.
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
160GB
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
É indiferente
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Wireless,bluetooth e com placa de TV
=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição:
Eu ia para o Compaq porque tem a possibilidade de meter até 8Gb de memória e o HP dá só para 2GB... A 8200 para need for speed e isso poderá dar no minimo dos minimos porque é muito fraca, mas sempre é melhor que a x3100.
 
o tx2000 ou o tx2100? não dão dores de cabeça e são catitas... mas arranjas por 800 eur? é bom preço...

mas se podes esticar a corda até aos 800 tens este: DV6840

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 - 1.83Ghz
Memória: 3 GB DDR2
Disco Rígido: 250 GB SATA 5400 Rpm
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8400M GS até 1535 MB

parece-me que tem specs mais interessantes, apesar do processador não ser topo de gama.
 
o tx2000 ou o tx2100? não dão dores de cabeça e são catitas... mas arranjas por 800 eur? é bom preço...

mas se podes esticar a corda até aos 800 tens este: DV6840

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 - 1.83Ghz
Memória: 3 GB DDR2
Disco Rígido: 250 GB SATA 5400 Rpm
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 8400M GS até 1535 MB

parece-me que tem specs mais interessantes, apesar do processador não ser topo de gama.

Humm..e o monitor é d quanto= o TX2000 so tem um problem,tem o monitor pekeno.
Tenho k ir investigar esse.
Porque eu pretendo um portatil que tenho um redndimento decente, que se possa ver TV nele, navegar, jogar sem tar sempre a crashar e que possa fazer dele GPS sem que se atrofie"ao virar a esquina":lol:
Grande abraço.
 
pois... mas acabei de ver um melhor na ***** por 799...

Processador: Intel Core2 Duo T8300 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache: 3MB L2
Memória:4GB DDR2 667 (2x 2GB), Máx. 4GB
Disco rígido:250GB SATA (5400rpm)
Drives:Gravador DVD±RW Double Layer com tecnologia LightScribe
Ecran:TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8400M GS

é de 15,4"
 
Que tal este clevo?

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1342

É prático para levar no carro e preenche quase todos os teus requesitos..pode não ser de topo, mas para o que pretendes penso que chegará.

Em relação a placa de tv e ao bluetooth..penso que pela fasquia e preços que deste é um cado dificil o 1º..contudo, e caso não tenha bluetooth , pode se resolver facilmente com akeles adpatadores minusculos que nem se nota que ta la e uma plaquinha daquelas de tv que se põe no portatil. No ebay arranja se de tudo barato :007:

Não sei é se a gráfica será um pouco manhosa...peço aos entendidos no assunto para darem a sua opiniao sobre a sua capacidade para os jogos referidos pelo Ruy_A6.
 
Que tal este clevo?

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1342

É prático para levar no carro e preenche quase todos os teus requesitos..pode não ser de topo, mas para o que pretendes penso que chegará.

Em relação a placa de tv e ao bluetooth..penso que pela fasquia e preços que deste é um cado dificil o 1º..contudo, e caso não tenha bluetooth , pode se resolver facilmente com akeles adpatadores minusculos que nem se nota que ta la e uma plaquinha daquelas de tv que se põe no portatil. No ebay arranja se de tudo barato :007:

Não sei é se a gráfica será um pouco manhosa...peço aos entendidos no assunto para darem a sua opiniao sobre a sua capacidade para os jogos referidos pelo Ruy_A6.
Eu é assim, a fasquia pode subir né...:002:tenho k alterar ai uma coisita no meu questionario.
Nao é mau esse pc, mas é so com monitor de 12...:P

CUmps:007:
 
Sorry em relação ao monitor:007: Tva a pensar por ser prático e esquecime do tamanho que pedes no questionário:lol:
Eu vou ver se encontro algo que se enquadre melhor :004:
Não tem problema..:lol::009:
Ja vi um que me agrada...lol http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=computadoresPortateisHP&product=883585867578
 
Opinião sobre portatil

Não sabia muito bem onde podia por esta pergunta e aqui pareceu-me o sitio mais acertado. Se não o é desculpem.

Quero comprar um portatil e vi um que me agradou mas gostaria que me dessem uma opinião. É o Toshiba Satellite A210-1CE. Eu vou para um pais estrangeiro e basicamente preciso do computador para poder falar atraves da net com os meus pais, jogar FM :002: e o resto será um computador de uso normal para ter umas fotografias, musicas, ver umas series uns filmes...enfim nada de muito complicado, penso que perceberam a ideia.

A escolha é acertada ou têm alternativas que para vocês são mais fiaveis? Atendendo também que o preço me parece bom.

Obrigadão!
 
Back
Topo