Portátil por vezes liga o ecrã mas outras vezes não.

sleepunknot

Power Member
Tenho aqui um portátil de um colega que deixaram cair gelado no teclado e o teclado deixou de funcionar grande parte das teclas... mas comprando outro igual o problema resolvia-se. Na questão do ecrã por vezes ligar ou não ligar problemático porque depois de ligado não tem mais problemas, será que devo desmontar o portátil e fazer uma limpeza geral?
 
se caiu ao chão deve ter alguns danos, logo não te aconselho a abrir o mesmo, o teu amigo que entregue isso a alguém que perceba do assunto, se não ainda te metes em cargas de trabalhos com o desenrasque...

se o teclado deixou de funcionar, e o monitor também, provavelmente há mais coisas danificadas que o que pensas, e uma limpeza não vai resolver nada, na melhor das hipoteses ainda vais piorar a situação mais...
 
mais vale levar o portátil à lenovo, agora também tentei formatar o sistema operativo chega a uma certa parte encrava, o teclado usb também não funciona bem por exemplo a tecla de enter.
 
eu bem te disse, isso deve estar tudo lixado lá dentro da queda, não mexas mais nisso, manda para a marca se o entenderem, mas ele que se prepare que o arranjo não deve sair barato...
 
Estive a testar o disco com o "HDD Regenerator" também foi até aos 120gb sem problemas (1TB o disco)... e também criei uma pen com o Windows 10 Portable e também encrava por isso do disco não deve ser.

As memórias testei com o mtes86 também não apresentou nenhum erro.

Não existe uma forma de saber de onde vem o problema é que encrava depois de formatar ou fica com o ecrã preto do nada no Windows. Depois ligo novamente o pc e não chega a arrancar o Windows dá-me este erro "your pc could start properly -> error code 0xc0000001"
 
verifica se entrou humidade ou algum liquido no interior do portatil, abrir o portatil todo incluindo mb, e seca-lo e limpar com alcool isopropilico.
 
Back
Topo