1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil por volta dos 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por palinh, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 564)

1. palinh

palinh Power Member

Alguem me pode recomendar algum portatil por volta dos 2000€ sm ser g1 ou g2...
    de preferencia com a 8600gt 512mb ddr3, ou outra melhor ;)

cumps...

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. Kult.

Kult. Power Member

Podias completar o teu pedido de ajuda preenchendo o questionário!

E se tivesses procurado um pouco aqui no fórum ias encontrar a resposta rapidamente!

Aconselho-te o Clevo m570RU, as specs estão em baixo na minha signature, tem uma loja em Portugal que os vende, www.*****.com

Ps: Já agora ainda não vi nenhum portátil com uma 8600GT 512 ddr3, existem as 8600GT 512 ddr2, equipados em asus, compal, etc, e as 8600GT 256 ddr3, equipadas nos g1/2 e afins!

Abrç, Kult.

3. palinh

palinh Power Member

pois o problema e que aqui na minha zona (leiria) do meu conhecimento não ah lojas que vendem clevo e mandar vir o portatil por ctt e um pouco mau devido a assistencia :(

4. asturmas

asturmas Power Member

Aquela loja é a unica que o vende em portugal

5. em relaçao à assistencia eles (*****) tem um serviço q ja é aplicado em quase todas as lojas de pick and delivery. vem buscar e entregar o portatil sem custos para o dono enquanto tiver na garantia. ;)

Partilhar esta Página