1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil por volta dos 800 ou 900 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por smarques738, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 616)

1. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Por volta dos 800 ou 900 euros (podendo ir ate aos 1000 no caso de valer mesmo mesmo a pena)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    ou
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Pelo que tenho lido a marca conta mesmo muito. Tenho alguma preferência por Toshiba não sei bem porque..Aconselharam-me um LG mas fiquei um pouco de pé atrás..

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Principalmente trabalhos, estou na Faculdademas claro que quero um bom portátil e equilibrado

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Principalmente da escola para casa e da casa para a escola ou seja vai ser transportado algumas vezes por semana talvez.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Em principio conto ter sempre uma ficha perto..

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Pode apetecer jogar alguma coisa apesar de o tempo hoje em dia não ser muito... Mas posso sm,pr precisar de jogar CS ou algo do género

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro ver ao vivo. Sou de Coimbra por aqui não faltam lojas com portáteis onde se possa tocar e ver. Prefiro ver ao vivo para ter algo concreto em que me basear tambem

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Pensei em comprar sem SO e posteriormente instalar o XP já que prefiro por tornar o Pc mais rápido e não puxar tanto como o Vista mas a maior parte dos portáteis já vêm com SO Vista certo?

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Não percebo nada disto: :)

a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Em parte..não gostaria de comprar um portátil com um aspecto que não agradasse minimamente lol

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Depende, se existir uma oportunidade boa agora comprava já, se me disserem que só vale a pena comprar depois do verão. Claro que quanto mais tarde melhor mas tenho cá o bixinho a roer :)

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Uns 200 gigas chega e sobra

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Drive de DVD claramente. HD-DVD gostaria que dissessem para que é e que vantagens traz..

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não sei o q é uma porta HDMI :(
    Bluetooth pode dar jeito por vezes!
    =============================================
    Fim do Questionário

Gostaria desde já de agradecer a quem puder dizer algo e propôr algumas sugestões :)

Obrigado, Cumprimentos a todos

2. Joeski

Joeski Power Member

Partilhar esta Página