1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sundays, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 900)

1. sundays

sundays Power Member

gostava q recomendassem 1 portatil principalmente pa trabalho,movel,acesso a net e de vez em quando ver alguns filmes e jogos mas com pouca exigencia. essencial pouco peso e mobilidade.
    obgd

2. balute

balute Power Member

Com que orçamento?

3. sundays

sundays Power Member

4. sundays

sundays Power Member

ninguem ajuda??sff

5. balute

balute Power Member

Acho que não há nada, a não ser que consideres os de 2.5kg suficientemente leves. Nesse caso, tens o Compal HGL31, ou HGL30 se precisares de uma placa gráfica para jogos.

6. FastBoy

FastBoy Power Member

Se encontrares ainda, um igual ao meu:
    MSI S262 com 1,9Kg (especificações ao lado, excepção da memória, vinha apenas com 1*1GB DDRII 667) 1014€ na GlobalData mas de momento não há

ou então
    MSI S271-235PT € 718,50
    Processador : AMD Sempron S1 3400
    Ecrã: 12.1" WXGA (Glare type)
    Memória: 1Gb DDRII
    HDD: 100GB
    Drive : DVD RW Dual Layer
    Gráfica: ATI X1150 Partilhada
    Placa de rede : 10/100
    Wireless : Wireless LAN 802.11 a/b/g (54Mbps)
    Sistema Operativo : Windows Vista Basic
    Peso: 1,95 Kg
    Oferta: Mala e Rato

€ 718,50 tb na GD

7. sundays

sundays Power Member

talvez desse pa esticar mais 1 bocadinho o orçamento. tava a ver os compaq nx q axam?

Última edição: 30 de Maio de 2007
  8. ricreis

ricreis Power Member

Apple Macbook 13", na FNAC a 850 euros.

É certo que pesa 2,31 kg (não é a coisa mais leve para um portátil de 13"), mas tem bateria que dura por volta de 5 horas!

Última edição: 31 de Maio de 2007
  9. valtergomes

valtergomes Power Member

o MB so' peca pela placa grafica.. se tivesse uma de 256 dedicada, nem pensava 2 x :\

10. Meje

Meje Power Member

Já não existem MacBooks a esse preço, já esgotaram todos, era para libertar stocks. Agora só a partir de 1000€.

11. ricreis

ricreis Power Member

Continua a aparecer na página da FNAC, e continua a aparecer como "expedido em 24h". Só se eles ainda não actualizaram a página...

Última edição: 1 de Junho de 2007
  12. Meje

Meje Power Member

A página da FNAC tem muito que se lhe diga. No mesmo dia já lá vi os mesmos (tenho a certeza que eram os mesmos) macbooks com 200€ de diferença no preço. O site tem muitos bugs.

É que anda por aí imenso pessoal à procura desses MacBooks e toda a gente diz que já não encontra em lado nenhum, parece-me que a FNAC seria um dos primeiros sitios obvios a procurar, por isso é que julgo que isso é um bug do site, se não for, melhor porque é uma oportunidade unica...

Partilhar esta Página