1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Portátil pra trabalhar multimédia

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pipoca27, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 900)

1. Queria comprar um portátil para trabalhar em multimédia - Flash, Illustrater, Sound Forge, After Effects e não sei que portátil comprar.

Não queria dar mais de 1000 € por o portátel.

Alguém me pode ajudar

2. ninooo

ninooo Power Member

3. plancha

plancha Power Member

4. qual é o questionário. é a 1º vez que venho aqui e ainda na percebo mt disto

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É este...

6. h9nrik

h9nrik Power Member

Aconselho te a leres a regras de cada sub-forum antes de visitá-lo...

7. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Máx. 1000 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não tenho preferência marca.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhar em multimédia - Flash, Ilustrater, After Effects, Soun Forge

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Vou transportá-lo

6) Quantas horas de bateria necessitas?

3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Vou jogar jogos de 2 D. é também para os fazer.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro comprar ao vivo. Zona de Leiria.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Windows XP ou o Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

Não sei.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Não é a principal prioridade o aspecto

12) Quando é que vais comprar o portátil?

O quanto antes, ainda esta semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

250 g

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

drive de DVD, de HD-DVD a Blu-Ray não sei o que é

Última edição pelo moderador: 6 de Agosto de 2008
  8. ninooo

ninooo Power Member

9. Sim kero. E o que tem esse portátil da Hp de Tão Bom? Ou melhor que os outros?
    O Toshiba a300 é recente...penso eu

10. ninooo

ninooo Power Member

O HP q referi tem uma placa gráfica MTO melhor que a do toshiba, é no geral mais equilibrado, e já é da nova plataforma MONTEVINA, permitindo no futuro poderes meter até 8gb de RAM, etc. Mas tu é que sabes as tuas necessidades :P

11. Pois já tive a pesquisar aqui nas lojas em Leiria a ***** Office Center, a *****, a ***** e nem sinal desse portátil HP PAVILION DV5-1040EP

é dificil de encontrar esse portatil :(

12. ninooo

ninooo Power Member

É normal, saiu à mto pouco tempo. Penso que mto em breve já encontrarás nesses locais. No site da fnac e vobis, já lá estão :D

13. plancha

plancha Power Member

é porque é novo, daqui a pouco tempo já o vais ver à venda em todo o lado.

edit: ultrapassado outra vez :(

14. k pena. Preciso comprar um portátil esta semana

e esse portatil tem placa grafica dedicada? disseram-me que isso era importante mas eu nem sei....

15. Askyy

Askyy Power Member

Não faças double post.
    Sim, gráfica dedicada é melhor que gráfica partilhada.
    E esse HP parece-me ser uma boa escolha.;)

Cump's e boa compra.

16. bem esse portatil vai ser dificil visto ser ainda dificil de encontrar e eu precisar do portatil para ontem. Qual a segunda sugestão que me sugerem? e pa trabalhar com multimédia, animações pesadas

17. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma olhada neste então...

18. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Para aquilo que pretendes acho este portátil + indicado para ti e esta loja é em leiria onde queres comprar...só que já foge do teu orçamento máximo em 300€...
    http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_123&products_id=1095

Mas se não podes mesmo extender or orçamento para lá dos 1000€, esse HP DV5, é o + indicado para ti...por isso e se não queres comprar através de internet, aconselho-te a ir por exemplo à ***** aí em Leiria e perguntares a eles se os fornecedores deles já têm esse modelo naqueles preços e se no prazo em que o queres comprar eles to asseguram...

Interessa a ti e tb muito a eles, acredita...por isso não tenhas problemas em o fazer!

Eu já comprei material em lojas dessas que os donos/gerentes nem sabiam que existiam pq eram mto recentes e qd contactavam os fornecedores deles apercebiam-se que de facto existiam...

Por isso força!

Cumps

19. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Na mesma loja, ***** aí em Leiria, e se não puderes dar os tais 300€ a + pelo Toshiba tens este que tb é uma excelente escolha e não ficas nd mal servido tb...este custa 1189€, são mais 189€ que o que estipuláste, mas olha que vale a pena a diferença e o esforço dos 189€ a +...

http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_141&products_id=782

Agora é ctg...

Cumps

Partilhar esta Página