FastBoy
Power Member
Olha pessoalmente tenho conhecimento:
1º Portateis que desapareceram na assistencia.
2º Portateis que foram para la com um problema e vieram de lá iguais- Única coisa que fizeram foi formatar o disco ( que por acaso nem era preciso)
3º Um portatil que foi para a assistência com problema no disco e veio de lá com o monitor avariado.
4º Tempo de espera custuma ser de mais de 1 mes (chegando mesmo a ser de 3 meses)
5º A qualidade dos materiais deixa muito a desejar , baterias , drives de DVDs , teclados é uma miséria.
No tempo que estive a trabalhar na Wor7en nem imaginas o nº de chatisses que tive por causa da porcaria dos ACERs . Era isso e pens da denver ; Mitsai devolvidas.
Apesar do preço por vezes ser inferior , sinceramente não acho que valha a pena arriscar.
Tou a trabalhar no LG que te falei e estou bastante satisfeito.
Cumps!
Se não gostaste da assistência da Acer prepara-te para a assistência da LG
Tive um LM50 que mandei para a garantia com um mau contacto no inverter, foi para lá, demorou 4 meses. Quando o recebi, vinha avariado (já não era um mau contacto) e esqueceram-se de o aparafusar, ou seja, tinha o portátil aos bocados.
E mais, a qualidade dos materiais da LG é deplorável a nível de dobradiças, com uma utilização diária ao fim de 2 anos vão a vida.
Se Acer foi mau em tempos (porque aprendem com os erros e estão melhores), LG é de longe pior.