• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil programas adobe

mialeit

Membro
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

O mínimo possível, claro. O ideal seria à volta dos 500€, mas se por 700€ encontrar um portátil 50% melhor, que dure de forma útil o dobro do tempo, prefiro.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Sou fã da linha estética da Xiaomi. Tenho um telefone Xiaomi que adoro. Mas só entra em questão se forem bons!

4) A que tarefas se destina o portátil?

Diariamente só faço consultas no Google, e vejo filmes e séries, mas cerca de uma vez por mês tenho que usar photoshop/illustrator/InDesign/premiere. E pontualmente trabalhos de modelação em programas como 3dstudiomax


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transporto de sítio para sítio dentro de casa/escritório.

6) Quantas horas de bateria necessitas

Indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

Não faço ideia.
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Já estou a precisar de portátil novo há quase 1 ano, por isso compro quando for melhor. Se me disserem para esperar 2 ou 3 meses, espero.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não.
=============================================
Fim do Questionário
Obrigada pela ajuda.
 
Obrigada pela resposta
Eu tenho um monitor grande que usava com o meu outro portátil quando trabalhava com 3dstudio max. E sendo algo pontual, não me preocupa assim tanto.
Mas o que sugeres?
Obrigada
 
Back
Topo