1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil, qual escolher!??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ines_, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 631)

1. Ola !

eu estou interessada em comprar 1 portátil, essencialmente dirigido para uso 'profissional'. sou universitária e tenho de trabalhar com vários programas relacionados com web design (photoshop CS2, macromedia director, macromedia dreamweaver, flash, freehand, etc.. ) .. visto o meu velho (muito velho) pc ja n colaborar mto comigo, decidi entao que o meu proximo investimento iria ser um portátil.
    No entanto, não tenho gnd conhecimento nesta matéria, e como tal, gostava que me aconselhassem, acerca de 1 portátil capaz de satisfazer as minhas necessidades.
    As principais caracteristicas que deve ter são:
    - bom processador
    - alguma memória
    - razoavel placa grafica (pelo menos 128 mb, dedicada)
    eu sei que estas sao caracteristicas mto basicas, e que a escolha de 1 portatil, envolve muito mais que isto, por isso peço k m aconselhem, indicando-me possíveis marcas, modelos e já agora, gostava que me ilucidassem 1 pco àcerca do k é 1 bom processador.
    Só mais uma coisa: de entre as marcas HP, Toshiba, Asus, Acer e Tsunami, qual consideram a que se adpata melhor as minhas necessidades, tendo em conta que n keria gastar mais d 1000€? ..

Ajudem.m pf!! LOol

Ah.. convem dizer k o portatil não vai ser usado para jogos..

Última edição: 19 de Novembro de 2006
  2. balute

balute Power Member

Para o que precisas, o Toshiba A110 adequa-se bem.

Se quiseres uma placa gráfica decente, opta pelo Asus F3Jc. :)

3. Pois.. eu ja tha visto aquele toshiba, mas de facto, aquela placa grafica n m inspira muita confiança.. já agora, quanto aos processadores, quais os melhores, dentro da tabela de preços a que estou sujeita.. lol (1000€)

4. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

com 1000€ tens um problema.. ou compras um portatil com uma grafica razoavel, e um processador antigo.. ou compras um portatil com processador mais recente mas uma grafica frakita.. se conseguisses esticar isso para 1100€ ja tinhas mais boas opçoes..

esse asus F3JC o processador não é mau acredita, perfeitamente corre programas de ediçao de imagem... para webdesign..

5. balute

balute Power Member

Do pior para o melhor: T2050, T2250, T2300, T2300E, T5500, T5600.

Partilhar esta Página