portatil, qual me aconselham ?

joaonogas

Membro
ola a todos,

Inicio do Questionário

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

Á volta de 800€/900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

- não queria insys

4) A que tarefas se destina o portátil?


jogos principalmente,trabalhos da escola, internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?


vai ficar a maior parte das vezes em casa mas de vez em quando o leve para casa de colegas ou isso mas muito raramente

6) Quantas horas de bateria necessitas?


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?


Sim, principalmente jogos de fps´s (cs ,crossfire ...)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?


Tenho que comprar o computador de preferencia na worten ou vobis porque tenho cartoes presente para gastar nessas lojas.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

Quero comprar o portátil com Windows 7.
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

11) Quando é que vais comprar o portátil?

Actualmente tenho um fixo mas preciso de outro porque este já está velhinho se valer a pena esperar mais um tempo não faz mal.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?


13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

=============================================
Fim do Questionário

aguardo as vossas sugestões,
cumprimentos,
João Nogueira
 
Última edição:
na worten/vobis pagas bem mais caro e não tens a escolha que há fora dessas lojas.
s
e é so para jogar e não é para trabalhar em programas que puxem pelo pc tens:
o Acer Aspire M3-581TG-52464G12MNKK a 800€
ou o Asus N56VZ-S4036V a 1000€, em relação ao Acer é mais pesado e perde por não ter SSD mas tem grafica melhor , ecrã muito melhor (FullHD) e teclado iluminado
 
Back
Topo