1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil...qual?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nocturn3Ev1l, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 1782)

1. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Até 1200€ digam lá portáteis porreiros (preço/qualidade) já andei a ver alguns pois ñ ando muito a par do que se tem feito em portateis, mas vejo que vem aí a geração T8000 com 45nm e penço que me deverei lançar para isso....já tenho algo em vista :
    Vaio VGN-CR31S/LSONY -cerca de 1199€ PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T8100 - 2,10 GHz / TFT Wide 14,1" / 2048 MB / 160 GB / Vista HP / DVD-RW / ATI® Mobility Radeon™ X2300 / WebCam incorporada

gostaria de saber as opiniões gerais.
    Outro que também andei a ver, ams este da geração T7000 foi este:
    HP Pavilion dv6675ep
    Computador portátil, HP Pavilion dv6675ep, Intel Core 2 Duo T7500, 15.4", 2x1024MB, 250GB HD DVD, DVD+/-RW, Windows Vista Premium - 990€

Gostaria de saber informação sobre os dell que nunca vi á venda em PT, sei que tem a pagina em que podemos fazer a configuração mas gostava de saber opiniões visto que sempre me falaram bem deles....

Opiniões ...!? conto com uma ajudinhahttp://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_mrgreen.gif

2. plancha

plancha Power Member

3. Nocturn3Ev1l

O problema é que em termos de aspecto esse toshiba não é lá muito bonito...principalmente essas colunas são horriveis...conseguia-o na pme link por 800€ mas como tenho até 1200 para gastar prefiro me esticar para algo com essas características mas com visual decente tb..

4. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

5. plancha

plancha Power Member

Eu até gosto bastante dos toshibas (tenho 1 :)), mas se não gostas não há nada a fazer. Pela boniteza os vaios costumam ter fama. O problema é que são mais caros. Com estas características ainda não vi de outras marcas, vais ter de esperar.

6. Nocturn3Ev1l

Esse MSI também tem boas caracteristicas...pena ser tão piroso...isto não vai ser fácil jogar com o aspecto e desempenho....:S
    Mais sugestões....que vaio compravam...?

e os dell que ainda ninguém se pronunciou...?

Outra coisa...quero ecrã de 14 ou 15...pois quero uma cena transportável e não notebooks de secretária

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  7. plancha

plancha Power Member

Vaios a esse preço os que têm melhor gráfica é a 8400gt...
    Tens este vê se gostas

8. Nocturn3Ev1l

Esse que tá no link é asus...

9. plancha

plancha Power Member

Eram duas afirmações diferentes. vaio a esse preço e para jogar não há. O asus é que era a minha recomendação. Também achas feio?

10. Nocturn3Ev1l

Muito bom esse asus....tenho de o ver ao vivo....mas parece-me uma excelente opção....que opinioes tem dos portateis asus?

11. Nocturn3Ev1l

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tem um processador bom mas uma gráfica ma', mas não deixa de ser uma boa compra...
    Mas podes encontrar este mesmo CPU com uma gráfica melhor no Toshiba que tinha dito anteriormente ;)

Digamos que estes portáteis tem como base um modelo (quase sempre Compal) mas depois alteram para componentes melhores, para dar uma relação preço/performance...

~cumpS

13. plancha

plancha Power Member

o toshiba foi o primeiro que lhe disse, mas o Nocturn3Ev1l não gosta do seu aspecto. por isso aconselhei o asusM51SN

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esse Asus ta' muito bom !!

~cumpS

15. Nocturn3Ev1l

pois até agora esse asus parece-me a melhor opção...se bem que podia gastar mais uns 200€ que o hp ou o toshiba por exemplo...ganhando um pouco mais em alguns aspectos...não sei ate que ponto compensa...o toshiba tem aquelas colunas que acho que são Muito Feias...:S gosto de uma máquina com traços mais modernos e clean...

16. plancha

plancha Power Member

Atenção que o preço do hp é sem iva. no link do Blitzer_# ja está com iva.

edit: se a gráfica fosse a 9500gs o hp ficava um portátil belíssimo.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Isso e' verdade aquela 8400M GS não presta pra nada !!!

~cumpS

Partilhar esta Página