1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil queima carregadores

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tabernas21, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1533)

1. Boa Noite pessoal.

Andei em arrumaçoes e encontrei o meu velhinho portatil city desk DL75 Bem velhinho. que o meti de lado porque me quimou o carregador, e quando comprei outro carregador fez o mesmo assim que o liguei desparou me o quadro e queimou o carregador, uma vez leveio a uma loja e disseram que era a peça onde se liga o carregador, e como era novo deixeio de lado e comprei outro, agora que ja tenho uma esperienciazinha em electronica queria tentar arranja lo. Alguem me sabe dizer porque e que o pc faz isto???

Antenciosamente
    Bernardo Matos

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Se queimou logo entao é um curto circuito na entrada.

3. eu vi com o multimetro, entre o conector do meio e a massa e nao a passagem.

4. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

nao é suficiente para ver se tens curto ou nao.

5. e se eu tirar a peça e soldar os fios do carregador la, resolvera o problema???

6. Alguem me pode ajudar??

7. SepulRise

SepulRise Power Member

Em principio sim, mas se vais ter tanto trabalho porque não comprar a peça e solda-la? Não é assim tão cara, e já que pretendes ter esse trabalho vai em frente :)

8. Porque n encontro nenhuma peça igual. se conseguir retiar a peça, e deixar o pino do meio ainda soldado, e a massa, e so ligar la os fios. certo??

9. SepulRise

SepulRise Power Member

Depende, já os vi com 3 ou 4 pinos, mas nada como experimetar.

10. Este por baixo tem 4pinos, mas pelo menos 2 sao o msm.

Partilhar esta Página