1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil questionário

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PCgamer, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 1061)

1. PCgamer

PCgamer Banido

Help ya

Olá, eu estou com intresse em comprar um portátil , eu queria jogar jogos MMO tipo runescape e league of legends e queria saber qual o preço que irei gastar, eu tinha em mente 350 euros. obg

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Preenche o questionario

3. PCgamer

PCgamer Banido

Onde faso isso?

4. PCgamer

PCgamer Banido

deletem este topico, pf vou agora fazer o questionario

5. PCgamer

PCgamer Banido

1) Qual é o orçamento disponível? 400/420 euros/

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? cria um normal, que seja bom para jogar

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? eu gostava de um thoshiba ou um asus

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogos online , como runescape/ league of legends, irá ser somente para esses jogos tenho uma torre para trabalho etc... eu vou usar muito o portátil porque sou alto viciado.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas? Algumas né

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? runescape/league of legends esses tipo de MMO

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) não queria um nem muito grande nem muito pequeno, cria um tamanho normal

9) Quando é que vais comprar o portátil? no dia dos meus anos, 11 de março em principio

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? não

=============================================
    Fim do Questionário

6. supercar1

supercar1 What is folding?

Podes fazer o questionario sem ser preciso eliminar este topico

7. PCgamer

PCgamer Banido

[h=2]Portátil questionário[/h]
    1) Qual é o orçamento disponível? 400/420 euros/

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? cria um normal, que seja bom para jogar

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? eu gostava de um thoshiba ou um asus

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogos online , como runescape/ league of legends, irá ser somente para esses jogos tenho uma torre para trabalho etc... eu vou usar muito o portátil porque sou alto viciado.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas? Algumas né

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? runescape/league of legends esses tipo de MMO

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) não queria um nem muito grande nem muito pequeno, cria um tamanho normal

9) Quando é que vais comprar o portátil? no dia dos meus anos, 11 de março em principio

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? não

=============================================
    Fim do Questionário

8. TheLegion

TheLegion Power Member

O que é para ti "normal"? Se te referes a 15" ou 15.6", não encontras nada nessa faixa de preços. De 13" ou 14" existem alguns, mas vão arrastar-se um pouco no LoL.

9. PCgamer

PCgamer Banido

tipo este aki ou um bocadinho maior

Última edição pelo moderador: 24 de Fevereiro de 2013
  10. TheLegion

TheLegion Power Member

Esse é de 10.1", é um netbook...não consegues jogar grande coisa num desses. Se queres um mais pequeno mas com um ecrã de tamanho razoável recomendo-te um de 14"

Última edição pelo moderador: 24 de Fevereiro de 2013
  11. PCgamer

PCgamer Banido

Obrigado podes por ai um bomzinho? sf manda imagem

12. TheLegion

TheLegion Power Member

Nesse orçamento só encontrei este, mas é mesmo muito fraco.

13. PCgamer

PCgamer Banido

Fogo mas com isso compra-se uma torre exclente...

14. brruno

brruno Power Member

por 400€ é dificil de encontrar algom com uma grafica minimamente decente..
    tenta apanha o Asus X55VD-SX004V na *****, já ta esgotado em quase todo o lado. Ou na assimatica o ***** S1001 (é um clevo W251HTQ) a 420€ (mas é sem windows incluido)

15. brruno

brruno Power Member

uma torre excelente por 400€ ??? tenho as minhas duvidas . E a torre de 400€ não inclui ecrã , teclado e bateria e não pesa 1.7Kg.

Mas mesmo esse não é propriamente grande coisa , se queres jogar pelo menos razoavelmente o mais barato que arranjas é á volta dos 400€ de 15.6".
    tenta apanha o Asus X55VD-SX004V na *****, já ta esgotado em quase todo o lado. Ou na assimatica o ***** S1001 (é um clevo W251HTQ) a 420€ (mas é sem windows incluido)

16. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

já pensavas o que querias.....
    atenção aos links e aos posts

17. PCgamer

PCgamer Banido

Partilhar esta Página