1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil rápido 10.1" (menos de 350€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por parte-canas, 3 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 943)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    350€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    10.1 ou no máximo 11.6

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    É indiferente...

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Universidade, muitas vezes tenho que ter várias páginas de internet ligadas e word, ao mesmo tempo, o que em alguns netbooks, já vi que ficam logo a tripar-se...
    Tem que aguentar fazer algumas coisas ao mesmo tempo... tal como ver uns filmes no youtube

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sempre para a faculdade.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    o máximo possivel(mais de 4 ou 5)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Nada de especial sem ser jogos tipo miniclip, para jogar tenho outro.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Amanhã

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

pouco relevante..

Boa tarde pessoal!
    Queria comprar um portátil desses pequeninos, mas tenho visto na minha faculdade que o pessoal que tem desses pc's até para aí 200€, aquilo empanca só de estar em várias janelas de internet...
    será possivel aconselharem-me sobre pc's destes bonzinhos, e que dê para no mínimo 2gb de RAM?

Abraço a todos!
    Bernardo

Última edição pelo moderador: 3 de Março de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

até 350€ o Toshiba NB510-117

3. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

não há milagres por 350€ parte-canas

4. David.S

David.S Power Member

exacto e mete-lhe logo 4gb de ram que fica-te dentro do orçamento.

se não quiseres gastar tanto tens o asus X101Ch com uma N2600 e ubuntu a 190eur.

5. Obrigado pelas respostas!

Então o melhor é comprar um Toshiba NB510-117 e por-lhe logo 4Gb de ram?é o melhor que consigo até este orçamento reduzido certo?

Também pensei num chromebook...para mim chegava, mas simplesmente não encontro sitios onde se possa comprar apenas um...vi um sitio onde se comprava para empresas e tinha que se comprar no minimo 5

Asus Eee PC 1025C-WHI055S
    e este?custava 349 e está a 239€...
    será que compensa os 100€ em relação ao toshiba?parece-me muito igual ao toshiba...mas custa menos 100€
    (a promoção é na fnac):cool:

este asus tem capacidade para por 4Gb de RAM?

Asus-Eee-PC-1015BX-BLK242S(este também me parece bem, a placa gráfica acho que é melhor mas a bateria é só de 3 células, enquanto que o 1025C é 6células)

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2013
  6. David.S

David.S Power Member

esse asus normalmente tem a ram soldada a board mas ja houve quem referiu que ja fez o upgrade para 2gb pelo que desconheço a veracidade dos referidos relatos.

o NB510-117 pode levar até 4gb 1066Mhz.

Partilhar esta Página