1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ Portatil ] rato ergonomico gamer

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nomoredoc, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 522)

1. nomoredoc

nomoredoc Power Member

neste momento estou a usar um logitech MX518. o rato é excelente, com o ajuste dos dpi que dá muito geito ( pk gosto de ter o rato super sensivel... e ir variando )

o que eu queria mesmo era um rato que se adaptasse melhor á mao ( sou dextro ), ate 80€ é o meu limite. mas gostava de um rato para jogos, logo mais de 2000dpi, e que nao "cansasse" pois axo que a palma da mao fica sempre pousada no tapete ou mesa, o que acaba por me "levantar os dedos" ou seja, gostava de um com que tabem as teclas nao fossem curvas e sim mais do tipo dos ratos razer.. uma lomba ao contrario.. n sei se me estou a fazer entender...:P

ou seja, um rato diferente e bom pra gamer, mas que seja super confortavel..

thanks

2. D33P

D33P Power Member

experimentas-te os razer?

3. Qtherc

Qtherc Power Member

eu comprei um a4tech x-750 BF e so posso dizer bem dele: ergonomico, 2500 dpi, tres tiros num botao....

aconselho

4. ninooo

ninooo Power Member

:x2::x2::x2: bom e barato.

Partilhar esta Página