• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil recondicionado Universidade/Trabalho 100-275€

Fogo so eu ando a procura de algo mais modesto, um i5 4a geração ssd e 4g ram(preferia 8) em bom estado abaixo dos 300 euros e para já ainda não encontrei algo que diga vou avançar por este...
 
Vou para este Dell E7740 Intel core i7 2.10 16gb 256gb ssd. Apesar de não ter porta USB 3.0. Fica por cerca de 300€.

Esquecendo o dano na tampa, aquilo é um verdadeiro maquinão!

Presumo que a comprar usado, a questão estética não seja assim tão fundamental. O meu x240 também traz danos menores de cosmética.
 
Esquecendo o dano na tampa, aquilo é um verdadeiro maquinão!

Presumo que a comprar usado, a questão estética não seja assim tão fundamental. O meu x240 também traz danos menores de cosmética.
Aquilo ainda é uma mossa bem grande mas sim, pelo dinheiro, até podia vir todo escavacado :D
 
A tampa até se arranja no ebay...

Para os mais habilidosos, faz-se bem a reconstrução da peça e pinta-se a tampa. Não é nada de transcendente.

Fogo so eu ando a procura de algo mais modesto, um i5 4a geração ssd e 4g ram(preferia 8) em bom estado abaixo dos 300 euros e para já ainda não encontrei algo que diga vou avançar por este...

O Ebay é uma opção. Há lá vendedores com percentagens elevadíssimas de feedback positivo em milhares de transações. Encontrei a loja de que se fala através do ebay, e foi mesmo através do ebay que fiz a compra.
 
Ataca no eBay!

Tens um 6440 mais barato, a diferença principal é não ter SSD.

Para opção low cost, têm uma carrada de T440 i5 4GB 500HDD.
 
Última edição:
Não encontro nada nas mesmas condições, queria um Dell em vez de Lenovo ou em alternativa um HP.
Mas queria algo leve para transportar, preciso começar a trabalhar e o meu netbook está sem espaço 32gb, bloqueios constantes e sem atualizações.
Vê o 6440. A diferença é o SSD, mas é MT mais barato. Tem danos nos plásticos.

Edit:

Ok, vi melhor e está um bocado "charuto"...

14 polegadas não é grande e pesado demais?

Vê os 12,5"...
 
Última edição:
Vê o 6440. A diferença é o SSD, mas é MT mais barato. Tem danos nos plásticos.

Edit:

Ok, vi melhor e está um bocado "charuto"...

14 polegadas não é grande e pesado demais?

Vê os 12,5"...
Sim está em muito mau estado, o meu Asus tem 11,6" queria algo maior.
Para processamento de texto talvez seja melhor acima de 12", aquele era o ideal , já era... :(
Só o vou transportar 1x por semana, até antes ponderei comprar um fixo para estar por casa....
 
Sim está em muito mau estado, o meu Asus tem 11,6" queria algo maior.
Para processamento de texto talvez seja melhor acima de 12", aquele era o ideal , já era... :(
Só o vou transportar 1x por semana, até antes ponderei comprar um fixo para estar por casa....

Faço atas de reuniões no X240 e é tranquilo. Quase 1 polegada de diagonal (de 11,6 para 12,5) faz uma boa diferença. Em tempos tive um Packard Bell de 10,1" e esse sim, era um desatino.
 
Back
Topo