1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil reinicia ao instalar win10

Discussão em 'Windows 10' iniciada por Guz, 15 de Maio de 2019. (Respostas: 9; Visualizações: 241)

1. Guz

Guz Power Member

Boa noite, tenho um asus k50id com um ssd de 250 e um hdd de 1tb que instalei no meu portátil recentemente, agora quero formatar e instalar o win10 mas ao fazer boot e quando aparece o primeiro menu de escolher a lingua do SO ao clicar em seguinte o pc reinicia automaticamente e nunca consigo passar dali, nem chego a parte de escolher o disco nem nada.. Alguém sabe o que poderá ser?

2. lfbb

lfbb Power Member

Desliga o HDD de 1TB enquanto instalas o Win10 no SSD. Quando terminares volta a ligar.

Cumprimentos,

3. Guz

Guz Power Member

Já fiz isso e mesmo assim não dá reinicia semprr, o estranho é que dantea instalava o windows na boa e agora não estou a conseguir

4. Guz

Guz Power Member

Alguém me pode ajudar sff
    Deixo aqui um exemplo da imagem, faz boot e chega a esta parte mas quando clico em "seguinte" o portátil reinicia logo

5. slblxs

slblxs Power Member

Estás a instalar através de uma pen?

Se sim, tenta fazer o download novamente do site Windows. Uma vez sucedeu isso, e voltei a baixar o windows para a pen.

6. Guz

Guz Power Member

Sim é através de pen como sempre fiz, já testei vários windows, windows 10, windows 8.1 e windows 7 e sempre que clico em seguinte reinicia sempre e não avança com a instalação é muito estrnaho

7. slblxs

slblxs Power Member

Formata a pen, tenta com o Rufus. Pode ser algum erro na pen, aquando da criação da iso.

Segue este video e vê se resulta.

8. Guz

Guz Power Member

Ok, vou testar e ver o que no que dá, depois dou feedback

9. Guz

Guz Power Member

Muito obrigado pela ajuda, formatei e criei imagem pelo Rufus e já consegui instalar o windows. Obrigado pela info.

Só outra questão agora sempre que ligo o portátil aparece sempre o menu da imagem em baixo e pede-me para selecionar qual o disco que quero iniciar, não dá para desativar e entrar sempre no windows sem ter que selecionar o disco ?

10. slblxs

slblxs Power Member

Ainda bem que resultou, devia ser algum ficheiro mal gravado ou na própria pen.

Tenta ir á bios, e escolhe qual o disco que queres arrancar primeiro.

Partilhar esta Página