1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil reinicia sem iniciar o windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por JackBoow, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1371)

1. Olá a todos, necessitava da vossa ajuda.
    Tenho um portátil da HP (HP Pavilion ze4900) com o win Xp e o que acontece é o seguinte, quando ligo o portátil aparece a parte inicial que diz os dados do PC e antes do win xp ser iniciado o pc reinicia, ficando sempre neste ciclo. Não sei o que possa ser, e tenho informação no disco importante por isso não queria formatar.

Alguém me pode ajudar.

Obrigado

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois tenta entrar em modo de segurança. A mim já me aconteceu isso mas ao fim de reiniciar várias vezes acabou por ligar...

3. Já tentei mas não dá. Quando é a altura de clicar em F8, eu clico mas não aparece nada para poder arrancar em modo de segurança, ou melhor não aparece mesmo nada...

Será tem mais alguma ideia, sff.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tem de aparecer, todos os pcs e portateis tem essa funçao ou ele reinicia antes de la chegar?
    clica-se em F8 logo a seguir ao post da bios.

cumpz.

5. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Bem nao é para ser pessimista... Mas tenta o F8, se nao der, bem vindo aos BUGS do Xp.. Teras ke formatar sem ***** tipo de opção possivel... Ja me aconteceu isso e nem com F8 nem com F1000 akilo ia la... enfim boa sorte

6. reinicia antes, mas também agora é que foi de vez, devo estar mesmo com o prob no disco, porque agora aparece mesmo "Erro leitura de disco".

Obrigado pela a ajuda de todos.

Partilhar esta Página