Portátil Reinicia sem razão aparente!!

migueloliv

Power Member
Boas desde já o meu obrigado por alguma ajuda...
Bem é o seguinte, o meu portatil q tem o windows xp sp2 ao fim de x tempo de o ligar, ele reinicia sem dar nenhuma janela ou de erro ou de update, nada de nada, reinicia sem dar nenhuma informação...alguem me pode ajudar nisto?
Obrigado
 
Primeiro verifica se tens o autoreboot no xp em caso de erro para ver se tens algum blue screen.

  1. Go to Start -> Control Panel -> System
  2. Go to Advanced
  3. Under the Startup and Recovery section, click Settings...
  4. Under System Failure un-check "Automatically restart"
 
ok já fiz...agora é esperar e ver...se se for sobre aquecimento?o que faço?é um portatil...não dá para por um dissipador:P

Instala uma ferramenta de nome Speedfan :)
E indica as temperaturas para ficarmos com uma ideia.
Se for sobreaquecimento podes sempre comprar uma base mais fresca com ventoinhas etc contudo verifica as temperaturas não nós vamos precipitar.
cump's.
 
bem instalei o programinha...os resultados são:
Local Temp: 55 C
Remote Temp: 77C
Temp1: 83 C
tá quentinho certo? pertinho dos 100...é muito grau
q faço, mas dps de ter feito o que o Kamipt ele ainda não reiniciou...e quanto às temperaturas?
 
É quentinho, mas pode não ser exagerado dependend de a leitura ser ou não correcta (aka de dar ou não o desconto % do tipo de sensor).

Agora é só ver se o bicho empanca quando ela sobe. Prime95 é um bom candidato para a fazer subir rapidamente. Se o cooling for muit mau nem precisas do stress test, basta o benchmark.
 
por acaso aconteceu o mesmo com o meu chegava aos 85/90 encerrava, desmontei limpei, e ficou 5 estrelas

era excesso de lixo que havia em volta dos dissipadores e ventuinhas, olha aconcelho q quando limpares isso ponhas um poquinho de massa termica nova no processador, pois eu tive de por pois a minha ja estava qo.


ha portateis faceis de desmontar , pelo menos o meu ao lado do monitor desencaixo uma patilha de cada lado, depois é so desmontar parte a parte na zona do teclado para chegar onde quero.

é so uma dica esperoq ue ajude
 
Back
Topo