1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Portátil relaxado???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por |MASTER|, 23 de Maio de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1094)

1. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Ois pessoal.
    Ando em vias de adquirir um portátil. Qual a melhor opção até 300 contos? Pretendia adquir no portátil ou para o portátil um gravador de CD-s. O que aconselham?interno ou externo? Talvez seja mais barato externo, pois os portáteis que teem CD-RW são todos de 300 pra cima...Assim sendo, que gravadores externos recomendam?
    Outra coisa, quando o adquirir vou andar com ele para todo o lado na mala de transporte. Com todas estas deslocações, os plásticos do portátil não vão começar a ficar "soltos", a fazer ruídos, a acusar folgas??
    Em relação ao processador, penso adquirir um AMD.

Cumprimentos a todos.

2. jfbbms

jfbbms Power Member

Vai para intel, acho que n é assim boa altura para o amd.... bem, em relaçao a marcas, que tal fujitsu-siemens? um colega meu tem um e gosta.. é o que tá a 450c na vobis mas esse tem rw+dvd interno, és capaz de encontrar mais barato ( se n me engamo sao os amilo )

3. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Vai para intel, acho que n é assim boa altura para o amd....

Porque dizes isso? Explica que eu não tou a perceber...
    Quando a marca Siemens-Fujitsu...não está fora de hipótese. Mas como disse não quero dar mais que 280/300 contos por 1 portátil e pretendia algo jeitoso....
    Provavelmente comprarei gravador externo, mas não sei que opções de qualidade terei...
    A Siemens-Fujitsu é superior que a extinta Compaq? Que a Toshiba duvideo-do! :D

4. Red Devil

Red Devil Power Member

airis ???
    pouco conhecidos mas quem os tem nao diz mal deles , mas so tem cpu's intel (acho eu!!!!)
    tem uma vantagem são baratos

5. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Ja ouvi dizer mal dessa linha de portateis, mas concretamente, não sei quais os defeitos que lhe apontam...

6. kazuza

kazuza Power Member

Menos de 300 contos?

Nem tens nada que pensar...

ACER ASPIRE 1200X

Partilhar esta Página